☆ - Tutorial : Menu Escondido

Status : Animada
Olá cogumelos , como estão indo? Hoje eu ia fazer duas postagens agora de manhã , só que eu tenho aula ás 10:40 , e 9:50 já tenho que sair de casa pra chegar lá na hora , e agora são 8:45 , então não dá por que eu demora pra escrever , sorry. Ontem não postei por que cheguei mais ou menos 15:50 por ai , tomei banho , comi e dormi e acordei 20hrs , então eu acordei muito tarde , e não vim postar , desculpem , a escola me deixa cansada e eu ainda to morrendo de sono. E cansada , hoje vou chegar 18hrs ou até um pouquinho mais tarde, ai sim eu vejo se venho postar a outra postagem que eu queria fazer.


Teve uma menina que perguntou no comentário : como isso (satanismo) funciona? Então vou falar um pouco de satanismo até por que sou ''novata'' , e não sou muito boa com ás palavras , incluíndo o satanismo , e também falei sobre satanismo na minha sala ontem  que ás meninas com que eu sento perguntaram , então eu apenas contei a eles e eles gostaram , ou sei lá , aceitaram a menoria aceita .. Vamos lá?

01. Queria postar hoje um tutorial que eu estava loucamente procurando que é o Menu Escondido , e coloquei no blog aquele ali ao lado esquerdo , como vocês perceberam e é isso que vou postar agorinha , e mais tarde um pouco sobre mim , no assunto satanismo :

02. Primeiro vai no painel do blogger , e cole este seguinte código acima de ]]>< :



03. Feito isso agora vocês vão em adicionar Gadget Java/Script , e colocar o seguinte código dentro :



04. Feito? Agora explicações :

- Quando você colocar em ]]>< , terá assim :
solid #FFD3D3; é a borda que fica do lado de fora
background-color: #FFFAFA; essa é a parte de dentro
color: #ccc; é a cor da fonte

05. Espero que eu tenha ajudado em , até mais tarde pessoal ~

2 comentários:

  1. Oi e-e
    Foi eu õ/ Mas eu não achei nada do assunto, ç.ç
    Adoro esse menu, é perfeito e não deixa as coisas bagunçadas <3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).