Welcome Again

Status : Mudando tudo finalmente!
Bom Dia , estou mudando de novo o layout , e espero que dessa vez eu tenha conseguido capíturar algo pra mim , créditos da imagem aqui , o único motivo de eu usar essa imagem é que vai ser a única imagem que vou usar , e eu amei , não consegui me controlar , mais brevemente irei mudar , para dizerem que '' sou plagiadora '' , não quero ouvir jamais isso , mais se eu coloquei os créditos fica bem melhor e depois vou mudando aos poucos tudo. Ainda falta pouca coisa então será sempre rapidinho.

Eu ficaria e postaria mais , só que eu preciso fazer trabalho da escola , e hoje a nojenta dá minha avó está em casa e eu não aguento mais ouvir a droga da voz dela ,e pra ela dizer que não estou fazendo nada , então vou fazer trabalho pra colocar por cima desse '' não estou fazendo nada '' , espero que não tenha faltado nada no blog , depois termino as alterações , e espero que tenham gostado. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).