10 DTAM #2 - 5 Coisas que quero ter

Passe o Mouse Na imagem

Boa Tarde Como estão? Bom eu estou indo , fora o resfriado e as dores nas costas , estamos todos super bem. Eu ando meio cansada e sem vontade de estar em todos os lugares , mais como algumas coisinhas do blog estava meio igual a outro , eu mudei as imagens , e agora parece completamente diferente no meu caso eu acho. Tava louca pra ver filme e não posso por que eu to sem fone. Que droga de vida né? Bom eu estava fazendo uma nova imagem para o 10 DTAM do projeto , então espero que fique bonito. Eu diminui a imagem do post , por que se o post ficar grande , fica estranho como dizem , só que essa criatividade que não tiro da cabeça , eu não quero tirar do post , mais com o tempo vocês se acostumam , eu já estou louca.

Bom , eu mudei coisinhas do projeto , espero que ninguém tenha ficado chateado. As coisas que eu mudei foi os que estavam com 10 coisas , mudei pra 5 coisas , por que depois irei querer fazer mais projetos , por que com certeza ire fazer é sempre legal tá mudando tudo , então faremos isso aos poucos , e por que não começamos com o segundo dia de projeto? Vamos falar de cinco coisas que eu com certeza queria ter , que na maioria das vezes ninguém pode ter , e os que podem esfregam na nossa cara. Espero que tudo tenha ficado diferente agora galerinha. Até mais tarde.


Imagens do que eu queria de todo o coração Ter. (Estante do Vintage - amo -)


Sabe aquela coisa que você sempre pediu e nunca pode ter? Essa pessoa sou eu. Eu amo vintage e esta imagem a cima , mostra a metade do que eu quero no meu futuro quarto.

Camera Vintage : É uma coisa linda pequena , que tira fotos (não me diga) , eu falo cada coisa sem noção que tu nem imagina. Sim eu amo esse estilo de camera , fofinha , porém , é bem linda e com certeza todos a minha volta amaria.

Estante Vintage : Seria digamos , uma estante que teria livros com capas de vintage , ou objetos em forma da textura de vintage , ou simplesmente qualquer coisas que parecia com vintage (isso tudo no meu quarto.)

Sapato Vintage : Eu compraria todos que eu visse , com certeza. Eu não tenho nenhum , mais sempre quis ter todos , espero que no futuro saia tudo como eu sempre sonhei. Ou até mesmo melhor.

Quarto Vintage : Uma coisa que é meu sonho , e minha vida , é ter só um quarto pra mim , com as cores que eu amo , tipo , eu estar lá sendo eu com tudo o que eu amo. Isso é vida , isto se chama Hostentação.

Caderno Vintage : Como eu já disse eu tenho caderno vintage , só que três ou quatro não basta , o que realmente basta é você ter mais que muito mais do que qualquer um pode ter '' filha quantos cadernos você quer? '' , '' ha mãe , eu quero 20 ou 30. E vê se compra vintage tá? '' , a resposta que eu espero - ''tá bom meu amor'' - , a realidade das coisas - ''meu deus você ficou louca? Pra que isso tudo?''. Até mais amores. Nova Ilustração do Projeto.


2 comentários:

  1. eu acho que assim ficou mega giro ^^ sem falar que a imagem é linda xD
    eu tamvem quero uma estante e um quarto vintage , mas falta dinheiro para tal ....

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).