10 DTAM Day #1 - 5 Coisas que me deixa Triste


Nossa Gaby , mais que demora. É minha gente linda , eu sei , é que deu um probleminha aqui no carregador do computador que na verdade é notbook que eu odeio , deu um pequeno probleminha da fiquei uns dias sem vir , mais agora finalmente de volta , já podemos começar nosso projeto , sei que estão esperando por isso por que eu também to. Peguei um resfriado , estou com dor de garganta e hoje teve Saerji na escola , então digamos que a vida está uma droga. Eu fui parada por dois lindos homens nesta segunda , e eu pensei que fosse ser assaltada , nossa. Mais era tão lindos que eu olhei e disse , '' a é coisa da imaginação ''. Enfim , vou ver eles um dia desses então sinta-se felizes , por que eu não posso.

O bom , é que agora podemos continuar com nosso projeto. E eu estava fazendo um novo layout vermelho , só que tipo , eu queria por o inicio da postagem na imagem , tipo uma descrição em hover , você passa o mouse e aparece o que está escrito , eu queria fazer isso , e estou sim fazendo. Só que provavelmente irei mudar a cor para um azul. Já que layout's azuis quase nunca tive ,e vermelho bastante. E irei começar a fazer , a Galeria de Layout's no blog aliás, evoluímos dia após dia , então vamos tentar fazer muito mais dessa vez. Eu só sou péssima com as imagens e o fundo do blog o resto tamo dentro.



Dia 1 : 5 Coisas que me deixam completamente Triste.

Olha gente eu tenho que criar um layout então depois passarei o resto. Gente como é bom escrever sem por aquele negócio roxo , apesar de eu amar , acho que nem todo post deve ficar igual. Mais eu queria começar aqui assim , hoje falaremos de coisas que me deixam muito triste , não são poucas , são muitas , e como eu estou viciada em Catch Me If You Can e to tentando me controlar para não ouvir toda hora , por que sempre dá vontade de dançar , não importa a ocasião , estamos nessa. Vamos lá?

1 - Pessoas que falam da minha vida.
É completamente desnecessário alguém ficar falando da sua vida. Até por que você se conhece muito mais que as pessoas , não é legal você chegar e se intrometer nas vidas das pessoas , e nem vice versa. Isso me deixa triste , por que falar algo que você nunca fez , ou não falar nada do que realmente presta , as pessoas ainda dão uma de sinica. Então isso é imperduável.

2 - Falsidade
É outra coisa que não perdoo , é você ser falsa com uma pessoa que te dá confiança até demais , e você quebra esse vínculo. É triste , por que muitos adolescentes fazem isso. É até perda de tempo , procurar alguém que você goste , por que talvez essa pessoa já tenha cido de muito , e uma das suas amigas , pode fazer algo de errado , por que nós sabems que existem amigas desse tipo , ou até mesmo pessoas desse tipo.

3 - Ter o que nunca quero
Hoje em dia é muito simples você querer aquela coisa e nunca poder ter , ou por que é cara demais ou por que sua mãe não deixa. Tipo eu , quero sempre um pote de milho (não sou galinha) , mais sei lá milho é tão bom. Pizza é muito mais. Eu quero sempre uma besterinha no final de semana e nunca posso , por que sem dinheiro. Mais enfim , comida é vida.

4 - Perder um animal
Bom eu diria que por mim , eu amo animal. Quem não ama? Bom , eu sempre quero ter todos os animas , todos os gatinhos e cachorros que eu achar na rua, acho errado , uma pessoa ter um cachorro e depois por na rua , como se não fosse nada. E isso dói muito , por que são completamente perfeitos. Eu creio que existe pessoas crueis que fazem isso , mais pra mim é muito difícil.

5 - Perder amigos
Sempre vivi me mudando , e por conta disso nunca tive amigos de verdade , por que os tantos que tive eu sempre perdi , então acho que pra mim fazer amigo , é muito mais difícil , por que se que nunca vai dar certo , mais eu to pronta pro que der e vier , então , seria chato , e é chato ficar sozinha.

4 comentários:

  1. Oh, começou o ótimo projeto! O primeiro tema é bem legal, até... Gostei de saber mais sobre você lendo esse post ~ Foi muito interessante :3

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dói muito quando você quer uma certa coisa mas não tem dinheiro para ela rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).