✿ Avatares - Avril Lavigne E Selena Gomez&Demi Lovato

Passe o Mouse Na imagem

Bom dia pessoal. Eu vou postar uma vez só hoje , então espero que vocês gostem. Mais primeiramente como estão? Eu ainda to muito desanimada , eu acordei completamente mal , por que sinto que quero dormi pra sempre , só que eu não posso por que já já tenho escola , e tenho que ir lá embaixo para imprimir umas coisas da escola. Hoje eu queria ver um filme na internet mais não eu não posso , tenho que tomar banho , e fazer um bucado de coisa , então eu me sinto desanimada por que hoje tá mesmo sendo um dia ruim , eu não falei com meu maninho , por que ele entrou 23hrs da noite a essa hora eu devo tá no quinto sono , ou até mais. Eu acho que fui dormi antes das 9hrs , por que sinceramente não me lembro que horas eu fui deitar mais ok.

Eu chequei aqui em um site de filmes , e vi o filme Renascida do Inferno , tipo fui ver o trailer e achei um filme bom , só não sei quem aqui gosta de filme de terror , então em breve eu vou ver , e depois eu vejo aqui falar pra vocês , se este filme é bom ou ruim. Bom falando dos avatares , eu fiz pouco até por que tenho pouco tempo hoje , quando se trata de imprimir folhas , eu também tenho que ir pra escola cedo , por que eu danço lá na escola e precis treinar ,a minha vida tá uma gabunça , e eu tenho trabalho pra entregar hoje , eu to ficando com os cabelos nas alturas por que fica dificil cada ve mais. Mais os avatares , são dá Avril Lavigne e eu tambem peguei da Selena Gomez e Demi Lovato juntas , é eu sei não são muitas mais dá pro gasto. Então vamos lá com as fotos?


Tamanho : 100x100 (Avril Lavigne)




Tamanho : 100x100 (Selena Gomez&Demi Lovato)



10 comentários:

  1. Olá Ice.
    Nem me fale em trabalhos, já entrei quase todos eles essa semana e tenho um de educação fisica que é para fazer em quadra argh na quarta-feira que vem, eu acho.
    Avril Lavigne <33 Os avatares ficaram tão bonitinhos!!
    Chu ❁ chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente somos todas certinhas , então devemos fazer kk

      Excluir
  2. Olá doce <3 Como está? Espero que bem ~
    Seus avatares ficaram um amor, mas não gosto muito dessas artistas :c

    m-yung.blogspot.com | new garden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao. Mais tem sempre um leitor que gosta neeh kk

      Excluir
  3. ~eu to cheia de trabalho para fazer e so relatorio e mais relatorio ...
    vem amei os icons, ficou mega divo ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  4. Eu ja assisti renascida do inferno o filme é super legal porem da bastante medo, mentira -q eu que sou medrosa mesmo. Os avatares são Lindos e a resolução otima. Gostei muito do blog porem queria seguir mais não acho a Gadgets shsuhsus mais tudo bem. Bom se voce puder dar uma visitada no meu blog, Beijos

    t-raveling.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu doce. Ta la em cima no welcome dear uma imagem larga é só clicar e seguir.

      Excluir
  5. Os avatares ficaram lindos ><
    Apesar de não ser fã da Avril e nem da Selena, adorei os avatares >< principalmente o primeiro, o segundo e o sétimo da Avril ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã também mais as vezes alguém gosta né

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).