✿ - Girls Generation - Catch Me If You Can (MV) Minha Opinião

Tenham uma boa tarde meus amores , eu não estou muito bem , eu ando um pouco chateada com tudo , e com coisas que estão me deixando meio magoada , mais para tudo devemos ter uma (não consigo escrever e nem pensar por que minha mãe tá me deixando louca por que tá falando com namoradinho dela , nojento.) ... devemos ter uma opição de vida , opição de mudar (me esqueci como se escrever opição kk) .. mudar de opinião a cada vez que mudamos que é no dia a dia , a gente muda toda hora , como o nosso estilo de vida. Eu me sinto completamente mais intediada com tudo , é namorado (que não dá e nunca deu nada que sempre pedi - amor -) , é ''família'' que vive dizendo que não dou falor e etc.. E a escola , que está se tornando chato a cada dia que passa.

Catch Me If You Can , não entendo muito os fãns de Girls Generation , eu entrei nessa budega de kpop há mais ou menos 4 ou 5 anos e me sentia a vontade e feliz por que vivia apenas na minha opinião , a tudo eu sempre quis que fosse por mim tipo , Girls Generation , eu sou SONE e ponto final , eu sempre irei apoiá-las até que o grupo acabe , e não irei criticar , apenas o MV se estará uma bosta ou está tudo bem. Eu acho errados pessoas chegarem e dizer eu sou Fan de Girls Generation , mais tratar o grupo como lixo só por que Jessica saiu (detalhes : Jessica é uma ex integrante do grupo , que era vocal principal , e ninguém sabe o motivo. Tipo houve tantas , tantas pessoas falando então pra mim , não há motivos , apenas ela saiu por que queria seguir em frente , ponto final).


Bom quero falar das roupas : Eu achei lindo , pelo menos ficaram lindas , não há comparações para o que rolou nesse vídeo , eu amei o macacão laranja , e ainda mais essa calça toda estranha (saiu o MV em japonês , mais já?) , porém , eu ainda achei meio estranho

A Música : Eu amei a música , finalmente Sooyoung , Yoona , Hyoyeon e Sunny sairam no video , e claro a Yuri também , elas ficaram super destacadas e a Taeyeon , Tiffany e SeoHyun deram um espaço ali para que elas finalmente podessem se sair e ficarem bem mas na frente.

A Dança : O coisa mais perfeita , finalmente mexeram aquelas bundas gostosas , e olha que a dança ficou super linda eu amei muito a parte que fala Catch Me if You Can três vezes , achei que ficou tudo umas mil maravilhas , e que até foi muito bonito o cenário , e o helicopitero , e tipo são só dois estilos de roupa , e não teve elas na frente se amostrando tipo como todos os videos que sempre tem elas na frente cantando etc.. Esse não teve e deu pra ver a música inteira , então a dança me surpreendeu.

O chato : Infelizmente , Jessica não estava lá , foi triste é claro que foi , mais essa foi uma escolha dela , ninguém deve ficar falando '' a eu queria a sica lá '' , gente mais ela não queria , se ela não queria isso é problema dela , a vida é dele , acho que ela quis seguir em frente , dane-se o que houve , ninguém sabe a verdade e nem sabe a mentira , então esqueça isso , ela saiu e isso é um ponto final. O que acontece na vida delas , é problema pessoa , se você não gostou , tem outros grupos ai que estão melhores (eu acho) , não adianta falarem mal delas , esse é o trabalho delas , um dia todo mundo sabia que o grupo iria se desmachar , ou pelo menos uma sair , demorou meus amores , mais aconteceu , eu sou muito fan delas são as únicas que eu adimiro demais , ela saiu? Eu continuo apoiando e não falo mal de ninguém , acho errado a pessoa fica falando mal delas , elas estão ali para agradar vocês , não te agradou? Problema , mais agradaram outros e que estão feliz e apoiando elas , tipo eu.

Parem de achar que tudo é errado ou que tudo é por causa da Taeyeon , ninguém sabe de nada essa é a verdade , então apenas concordem , elas não vão desistir por causa de crianças mimadas que querem tudo apenas do seu jeito. Aceitem nada é do jeito de vocês , não te agradou , problema haverá outros MV's sem Jessica ,quer você queira ou não. , espero ter falado o suficiente para vocês raciocinarem. E nem que seja todos , devemos aceitar a saída da Jessica , que eu já amei e continuo amando. Até mais. E é claro que trouxe o vídeo que está perfeito para mim. Nota : 9 , pra ninguém achar chato.

7 comentários:

  1. Hélou Gabie, Roar, eu nunca imaginaria a minha mãe namorando outro homem sem ser o meu Pai. Acho que ficaria magoada comigo mesma de não fazer com que aquela família fosse unida mesmo sabendo que a culpa não é minha. Se escreve OPÇÃO HAUSH'

    Concordo plenamente, mesmo com a saída da Sica eu amo as Soshis ate o fim mesmo que acabe ocorrendo o fim do grupo elas são e sempre serão as GIRLS GENERATION (≧‿≦) <3 Sone? Bate aqui gostosa õ/ ~~~ \õ

    A Jessica já estava falando que ela pensava no futuro e não só no grupo ela sempre lembrava da família em todas as entrevistas e sempre ressaltava "GG's não serão para sempre, tenho que pensar no futuro e na família" ~NÃO É BEM ASSIM QUE ELA FALOU KKK'~ E assim foi ela já tem a sua marca de óculos se não me engano, e já esta se preparando para debutar em carreira solo. PARABÉNS SICA VOCÊ MERECE SUA DIVÃN <3

    SUNNY, DIVA, MARAVILHOSA, GOSTOSAA *-* Minha bias por todo sempre, aín como amo o bumbum dessas garotas♥ É a primeira vez que estou vendo o MV aqui no seu blog ~Se sinta feliz por isto~ Ok? Ok! Mesmo sem Sica elas divaram, a Sun estava linda perfeita <3

    Como assim ninguém pode colocar a culpa na Tae, agora só falta falarem que a culpa da Jesi ter saído é dela. A Tae é uma fofa e merece o posto que Tem no Girl Group acho melhor esses recalcados ~Opss oh no!~ pararem de invejar a minha Tae, porque senão.. Ninguém tem esse direito e assim será com qualquer outro grupo de K-pop, de rock, pop, sertanejo, forro, funk e etc, não é porque 1 saiu que tudo esta acabado. A NÃO SER SE SEJA DUPLA. KKK'

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade. Obg OPIÇÃO , eu acho errado o grupo falar que é fã e depois falar mal das meninas. Eu não me importo com a opinião , por que vive 3 anos sem ninguém falar no meu ouvido, E agora eu escuto reclamações completamente idiotas , por que todo mundo sabe que um dia acabará o grupo , nada dura para sempre meus amores.

      Não admito que coloque a tae no meio de tantas coisas , quem saiu foi sica , culpa dela. Não da Tae , acho completamente errado isso.
      Visistando ~

      Excluir
    2. Hélou novamente amore, estou aqui só para avisar que eu recomecei no Yuuka mori e retirei todos os afiliados percebi que ainda continuo na sua elite se quiser renovar a afiliação por favor deixe um comentário no seu blog falando que deseja continuar sendo afiliada do YuukaMori.

      (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

      Excluir
    3. Vou manter na sua elite então, mas lembrando que você tem que visitar sempre o meu blog e eu retribuirei sempre comentando e participando do seu (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧.

      Excluir
  2. ~Yeey Nee-Chan

    Tudo bem?Clipe pereito ~3~ sou Sone com orgulho Ç.Ç
    Concordo com você!A Seohyun é minha ULTIMATE,e fiquei feliz das outras se destacarem...mas que também tem o fato das posições né?Mas enfim adorei o post :3

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu achei tudo ótimo. Acho que as posições estavam boas e tudo mais. obg linda

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).