✿ Ilustrações Para Post - Flowers Dark

Passe o Mouse Na imagem

Boa Noite gente boa , vim postar pela última vez. Mais acho que minha vida pessoal tá uma droga , mais pra melhorar eu ando estudando minhas coisinhas , eu acho que vai dar certo. É tão ruim ficar parada o tempo todo, eu nem sei como aguento ficar nesse lugar , ou com as pessoas , é tão chato você se sentir muito mal , ou se sentir assim , ruim. To vendo As branquelas , meu deus que filme é esse , nem dá pra você mesmo olhar , eu morro de rir com essas coisas , mais meu gênero preferido sempre será terror. Mais acho que quando nós tentamos , por que nós devemos tentar seguir uma linha reta , eu acho ruim da minha parte viver desse jeito. Mais eu estou forte. E vamos conseguir.

Que bom , nós começamos com o pé direito no blog , quero trazer mais goodies pra vocês , por que nem sempre trago , então isso é o que eu mais quero trazer , se amanhã eu acordar cedo , trago alguns avatares. Por que nem quase sempre eu trago , e também final de semana vou trazer tutoriais , mais queria que vocês pelo menos pedissem , mais nada difícil ok? kk Eu ainda estou tentando ir devagar , por que eu sou uma negação em tutoriais. Então por que nós não vamos devegar? Eu queria terminar logo todo o projeto antes de passar goodies ou até mesmo tutorial , mais só que como o projeto é dia , após dia , então acho que devia postar o projeto e depois alguma coisa para compensar o dia. Espero que gostem dessas Ilustrações eu ainda to usando o photoscape , então me digam o que acham das ilustrações e os avatares trarei de algum famoso , então deixem os nomes dos famosos ok? Vamos lá?


Tamanho 500x250













2 comentários:

  1. Adoro As Branquelas.. Meus gêneros de filme favoritos são terror e comédia (só comédia, odeio comédia romântica).

    Lindas ilustrações.. Salvei algumas para usar futuramente ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus são apenas terror e suspense os melhores.
      Obg amore.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).