Modelos para Quote/Caixa

Finalmente aqui , uma boa tarde a todos vocês , e que ótimo dia para alguns que estão tento , por que o meu vai mais ou menos. Eu ás vezes , penso que , o que dá errado , sempre dará errado. Eu nunca penso de nenhuma forma boa , por que sempre que penso simplesmente eu me deixo ficar triste , ou me deixo levar por uma coisa completamente tão ruim. Me pergunto se ás vezes , sou boa o suficiente para alguém , ou se alguém é bom demais para me conhecer. Por que sou ''pegajosa'' , na verdade gosto de ser um pouquinho amável , e sempre gosto de tudo no meu jeito. E infelizmente para muitos isso é muito ruim.

 Fazia séculos que eu estava tentando achar Quote/Caixa , é isso que estou usando nesse exato momento , essa ''blockquote'' onde estou digitando , é bonito e lindo e eu gosto muito. Então eu vou passar pra vocês , em três modelos diferentes , e então depois você pode digitar da forma que você quiser. Beleza? Espero que goste.

01. Então vamos lá , é muito simples de usar , é só você ir no seu HTML , e coloque o seguinte código :
Modelo Preto , com letras brancas
.borda1 {
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0px #000;
padding-top:6px;
padding-left:7px;
padding-right: 10px;
padding-bottom:6px;
background: #000; /* Cor de fundo, não precisa mudar */
border-top: solid 1px #fff;
border-bottom: solid 1px transparent;
border-left: solid 1px #fff;
border-right: solid 1px transparent; }
Modelo Azul , com letras Brancas
.borda1 {
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0px #B0C4DE;
padding-top:6px;
padding-left:7px;
padding-right: 10px;
padding-bottom:6px;
background: #B0C4DE; /* Cor de fundo, não precisa mudar */
border-top: solid 1px #fff;
border-bottom: solid 1px transparent;
border-left: solid 1px #fff;
border-right: solid 1px transparent; } 
Modelo Verde , com letras Brancas
.borda1 {
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0px #8FBC8F;
padding-top:6px;
padding-left:7px;
padding-right: 10px;
padding-bottom:6px;
background: #8FBC8F; /* Cor de fundo, não precisa mudar */
border-top: solid 1px #fff;
border-bottom: solid 1px transparent;
border-left: solid 1px #fff;
border-right: solid 1px transparent; } 
02. Para colocar agora na postagem primeiro , você tem que ir em Criar Postagens (claro) , e depois quando entra clique lá em cima no canto esquerdo , onde está escrito HTML , e cole então o seguinte código :
 <div class="borda1">
Conteúdo <33 </div>
<div style="clear: both;">
</div>
E então agora que acabou , é só vizualizar e ver , e está bem prontinho. Espero que tenham gostado. Até mais ~

2 comentários:

  1. Oe c:
    Gostei muito do tutorial, com as postagens que você esta fazendo com tutoriais, me deu uma enorme vontade de fazer um layout shuahs, acho que irei começar agora =^-^=
    Beijos!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vá em frente kk crie , mais eu quero ver em

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).