Nivelando

Sempre que eu sentir o que não quero isso me deixa completamente pior do que eu pensava do que eu podia ou não ficar. Ás vezes , eu acho que não terei paz e tenho medo do que possa acontecer. Eu vivo sem ajuda , apenas com a dor , e carrego pelo resto da vida , o que eu nunca quis. Mais estou a seguir em frente , quero segurar uma mão que me deixe livre , porém confortada.

 E quando tudo finalmente acabar poderei me sentir cada vez mais melhor e finalmente livre para ir aonde eu quiser sem dar explicações. Mais ainda estou aqui a me sentir completamente sozinha , a chorar todas as noites , e a me ver cair , eu sei que sou forte , só basta um impurrão para cair fora daqui e viver a vida do jeito que ele é , uma merda. Eu sou Gabriela , não dá novela , daquela coisa idiota. Eu sou eu mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).