✿ - Playlist de Março

Bom Dia , Gente Gostosa. Hoje eu nem ia poder postar por que vou largar 18hrs da escola e to cansada , tipo ontem eu cheguei até um pouco mais cedo , só que o cansaso foi maior e só tive tempo para estudar e mais nada. Hoje eu tenho prova e também não estudei , eu to cansada do meu cansaso , sinceramente não tá bom. Queria poder me destrair , sair desta rotina , mais vi que não é possível , nunca é possível , mais onte-ontem , eu sair (mais não queria) , mais enfim teve comida , e comida resolvi tudo e se por pizza melhor ainda. E foi apenas isso , acho que ontem foi pior por que eu tava muito mal e ainda continuo. E as pessoas me acham acressiva e o motivo? São vocês , a maioria tem a mania de ser meter na minha vida , e por algum motivo , me sinto ameaçada , por que todo mundo quer me controlar e achar que sou nova o suficiente para que possam zombar da minha cara OBS.: eu tenho 16 anos. Hoje eu só queria mesmo amostrar minha playlis por que eu amo música , então vamos dá um play? Vem comigo.


Red Velvet - Automatic (1)


Red Velvet - Ice Cream Cake (2)

Red Velvet - Be Natural (3)

Sim , só deu Red Velvet um grupo muito complicado , porém , divino , a automatic mecheu comigo desde o começo , não sabia que seria bom , mais acabou sendo e dentre três dessas músicas , ela foi a que mais me conquistou desde primeira.
A segundo foi Ice Cream Cake que pra mim não foi tão boa assim , mais continua divina com seu conceito fofo e mais uma integrante Ieri se não me engano.
E a última Be Natural entrou no meu conceito também , juro que não tinha gostado , mais agora eu amo , e achei bem bonita a dança com a letra , perfeito.

Girls Generation : Catch Me If You Can Possível Teaser 10 de Abril , e o MV Oficial será lançado dia 22 desse mês , se esse seu coraçãozinho foi conquistado com esse Catch Me If You Can , estão esteja preparado , para ser conquistado com todo o MV , em breve pessoal.

4 comentários:

  1. Gosto de todas as músicas que colocou, principalmente a segunda. Sou completamente apaixonada pelo Red Velvet <3
    Tenho certeza que o comeback das minhas deusas vai lacrar. Admito que estou um pouco receosa, pelo fato de não ter a Jess, mas sei que será incrível!

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amo todas as músicas delas (quase todas). Eu acho que até podia lacrar , mais sei lá não ficou completamente uauuu , mais estar bom.

      Excluir
  2. não conhecia a ultima musica é amei ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).