✿ Projeto - 10 Day Things About Me : Início

Olá , bom dia a todos , eu to assistindo velozes e furiosos 6 e tipo , você ri o tempo todo , eu amo esse estilo de filme também. E agora que saiu o 7 devemos ficar de olho por que vai pegar fogo tudo isso. E eu ainda estou levando tudo isso , acho que me destrair as vezes , é a melhor coisa , apesar de não melhorar tanto. Eu tenho que fazer plano de aula para o segundo série como eu resolvi ser professora eu preciso estudar e as vezes se torna chato demais. To cansada de coisas repetidas o tempo tempo , e cansada de certas pessoas na minha cola. Não tenho paciência pra isso.E nem espero ter daqui a um tempo. Mais tudo se ajeita.

Então acabou que eu tava querendo me destrair e como teve semanas de tutorial , resolvi fazer um projeto , que eu acho que é projeto , mais por mim mesma. Sou eu que estou fazendo esse projeto ,acabei de criar , e me digam se vai ficar legal. Hoje eu vou fazer mais o inicio falar de como vai funcionar , e como vamos lidar com isso. Então abaixo veja as regras (se você for fazer também) , e veja como funciona. Vamos lá?

Imagem ilustrativa de todas as postagens

Explicações : Será um seguinte pessoal , toda vez que eu entrar no blog a cada dia , irei postar cada parte diferente deste projeto , tipo : Hoje seria o dia um , mais eu não vou postar , por que eu to meio coupada hoje , com trabalhos , etc... E se sobrar um tempo na parte da tarde eu até posso tentar. Então postarei todo dia uma parte deste projeto até acabar. É um projeto muito simples , mais não deve se esquecer de uma coisa seja sempre verdadeira. espero que gostem deste segundo projeto. Até mais. ~

Regras
- Se você for fazer em seu blog , credite pelo menos uma vez que seja no início do post
- Quando você alterar e por na sua imagem , não altere a ordem das frases.
- Nunca diga que foi você quem fez.
- Se for fazer em seu blog , por favor avise.

Um frase para o dia de hoje.
'' Ás vezes , me falam , nossa você anda tão animada , tão feliz. Mais por dentro é tão agressiva , tão calada , com medo de se mostrar'' , eu na verdade eu não sou assim , apenas não sou compreendida do modo que eu acho certo. Me sinto mal sempre em relação a essas coisas , por que as pessoas não sabem lhe dar umas com as outras , eu mudei e estou aqui até hoje ,tentando seguir um caminho sozinha , uma caminho que não acaba , mais eu sei que Lúcifer está comigo a cada passo da minha jornada. E sei que nem todos esperando que seja ele , mais felizmente é. É tão perfeito o modo de ser diferente das pessoas. Me sinto mais livre.
Até mais ~

8 comentários:

  1. Oh, que ideia ótima a desse projeto! Gostei muito dos temas de cada dia. Gostaria de engata-lo no meu blog, porém estou com outro para terminar. A todo caso, estou ansiosa para vê-lo por aqui! ~

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sim , devemos terminar para começar outro. vou começar ja ja

      Excluir
  2. amei o projeto, vou participar sem duvidas linda ^^

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ice Princess.
    O projeto é bem interessante, é bem provável que eu o faça pois estava mesmo procurando projetos assim.
    Eu queria saber se você aceitaria ser parceira/afiliada do CHE?
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim amor. É que o meu pc deu merda, ai tive que correr aqui kkk

      Excluir
  4. Olá Ice, vou comentar de novo pois acho que meu comentário não foi.
    Bem que eu estava procurando mesmo um projeto assim para fazer lá no blog, irei faze-lo também, ok?
    Aceita afiliação/parceria?
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).