♡ Tag : Feita pelo Blog The Angel ♡


Boa Tarde , como estão? Espero que estejam bem. E olha me pediram um tutorial (amém) , farei depois , por que estou na construção de um layout então estarei quatro dias em casa , e postarei uma ou duas vezes ao dia , e tentarei vir aqui sempre , por que quero dar o meu melhor nesse layout. Mais será mais um dos meus layouts só que eu preciso demorar e tentar isso direito.

Bom me passaram uma tag , e eu vou postar ela pra vocês e, então estou tentando primeiro editar as fotos , pra sei lá postar aqui. Eu ando tão sem assunto , tudo o que eu tenho pra falar é que eu estou num relacionamento complicado , e estou tentar manter a concentração por que nada está dando certo e com certeza não vai continuar. Isso é o que me deixa triste. Mais vamos lá , o que tenho de bom?

Regras:
Responda às perguntas com imagens e uma linha apenas de texto (não é necessário a linha de texto);
Coloque o nome do blog que fez a tag;
Repasse para 6 blogs;
Avise para o blog que repasse a ele com mensagens. 
O Blog que me indicou : Rainbow Of Kittens
Qual é o seu animal favorito?
Gatos


Qual seu livro preferido?
Meu Principe



Qual seu anime preferido?
Naruto


Qual seu manga preferido?
Não tenho

Qual seu jogo preferido?
The Sims



O que você gosta de fazer além de postar?
Escrever Música


Eu Repasso a Tag para

Lovely Milkshake
Garota No Mundo HTML

2 comentários:

  1. Gatos, tão enigmáticos e suas íris características.. Tenho certo xodó por felinos <3
    O Pequeno Príncipe é um clássico ;3 The Sims é algo tão nostálgico pra mim..

    Oh, você compõe? Eu gostaria muito de conseguir compor algo ou até mesmo escrever um bom poema, mas meus textos geralmente não me agradam muito =/

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , gatos são a vida. The sims piorou kkk , amo compor é até legal .. a você pode ir devagar vai conseguir fazer textos bonitos

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).