Novo Layout + Tutorial : Como colocar o efeito nas imagens que eu uso (pedido)


Cá estamos nós de novo , esse será meu último post hoje , por que já fiquei tempo demais no computador. Então foi mais que um crédito pra mim. Hoje queria me livrar de tudo por que to cansada das pessoas eu não aguento mais esse mundo e também nem estou conseguindo me aturar. O layout novo , foi feito por mim (amém) , e depois se eu lembrar (espero que sim) , colocarei os créditos por que estou saindo as pressas e eu quero muito fazer essa postagem , por que foi um pedido de uma pessoinha e eu queria mostrar que tenho copentencia pra alguma coisa.

Espero que tenham Photoscape , por que eu só uso esse e o efeito está bem nesse editor , e é uma das coisas mais fáceis do mundo , e então eu mostrarei como se faz , vou pegar uma imagem e mostrar o belo lindo resultado final , só um momento , pronto. Como fazer , siga esse simples passos : Depois que você escolher sua imagem , abra a foto no editor photoscape >> Vá em Início >> Clique em Filtros >> Agora clique em Texturas >> E por último clique em Line_diagonal.jpg . E pronto , agora veja meu resultado (observação : depois de fazer a textura eu coloquei bordas nas pontas , se quiser saber como é , é só você ir em Início >> Filtros >> Molduras >> Margem Interior primeiro coloque 0 e então salve , agora coloque 4 e então salve de novo , e ponto. Tudo feito). Resultado :


2 comentários:

  1. Oi c:
    O novo layout ta muito fofinho, só falta ajeitar os gadgets né ? c:
    Gostei muito do mini tutorial ensinando o efeito na foto, eu não costumo colocar muitos efeitos nas fotos do meu blog, mas acho que irei começar a usar c: ~~com todos os créditos~~
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , obg amore. É eu sempre gosto de usar alguns efeitos , acho lindo.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).