✿ - Welcome Again

Passe o Mouse Na imagem

Boa Tarde , finalmente estou aqui pessoa. Saudade de vocês , depois de tanto tempo sem postar , cá estamos. Com um novo layout um novo tudo. E o chato é que com certeza todo mundo vai falar Você copiou The Moon Reverse , um de meus blogs favoritos? Não meu amor , simplesmente eu não sabia o que estava fazendo , eu nunca penso em como vai ficar o layout eu só sigo em frente com força e do o meu máximo. Mais quando subi a sidebar percebi que ficou meio que uma copia , só que não meus amores, eu não fiz isso mesmo. Não copio ninguém desde muito tempo atrás , só fiz uma coisa que eu queria mesmo. O azul na verdade eu faria azul e cinza , mais ai acabei achando azuis diversos e vi que o cinza não ficou como eu queria , ai ficou assim.

Tentei mudar algumas coisas no layout , e quero saber o que acharam da postagem na imagem , se tá bom , ou ridículo , quero saber o comentário de vocês , se ficou muito igual , se ficou muito ruim , ou se ficou mesmo muito bom , Obs.: Se você for colocar comentários anônims , então nem comenta , deixa sua opinião pra você. Apenas amostre seu rosto para que eu possa analizar e não te chamar de medroso ou algo do tipo. Nenhuma blogueira deve ter medo , não vou denunciar ao menos cuidado com o que fala. E espero que tudo aqui tenha agradado vocês por que eu fiquei feliz com meu resultado , estou tentando melhorar e aos poucos , eu tento lutar como a maioria , espero que não tenha ficado tão igual assim . The Moon Reverse Este aqui é o blog , que eu mas amo na vida , e que foi o blog que tem mas créditos , por que ela me ajuda muito com seus HTML's, infelizmente ela partiu , mais voltou com um novo blog Harmonize . Até mais pessoal.

A imagem é bem grande , porém , já já postarei mais - talvez - , até mais pessoal.

7 comentários:

  1. eu amei o novo layout ficou mega divo ^^
    Mas acho que postagem da imagem se caso o post for grande nao fica muito legal ^^ Mas postagem curta como essa acho que fica muito engraçado ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vou ver se eu diminuo a imagem. É que ficou tudo tão bom kkk

      Excluir
    2. não tipo um post pequeno assim como ta acho que fica legal ^^ mas se tu fiz um post realmente grande eu acho que pode nao ficar legal.
      mas isso é minha opinião linda ^^ Mas nao tem como negar que é mega criativo

      Excluir
  2. Hélou, caramba, ficou um pouco parecido, na verdade muito. A sidebar mais para cima como no TMR. Mas, eu sei que você não quis copiar a Mack. O layout esta lindo *-* Como assim o post esta na imagem? Se eu não estivesse lido ali em cima, "Passe o Mouse Na imagem" ficaria aqui a noite toda procurando o post KKK fica bem bacana,mas como a Hina falou se o post for grande não tem como.

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade , se eu não colocasse ficariam assim KD KD . Eu tentei mudar as imagens espero que esteja melhor

      Excluir
  3. Adorei o eu layout... Não se preocupe, ninguém vai achar que seu layout é plagiado só porque a sidebar está sobre o cabeçalho como o TRM, na verdade, a não ser por esse detalhe, os layouts são totalmente diferentes até no s tons de azul usados.
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore. Tons diferentes , coisas diferentes são bem diferentes de td. Obg , bjs

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).