✿- Wishlists

Bom dia , como estão? Eu acho que estou bem , ontem formatei meu celular , e então tenho poucas coisas , eu fiz um novo facebook , e estou tentando recomeçar , mais ainda de uma forma difícil. Quero deixar algumas coisas no passado , e viver o presente , difícil? Claro , por que ainda trago algumas coisas comigo , mais eu estou tentando de verdade fazer com que isso aconteça ,e seguir em frente , pra mim , é uma coisa mais que difícil , por que eu já tentei e tudo sempre volta. Mais dessa vez eu quero ser mais forte , e tentar tudo o que eu não consigo. Assim eu espero , e além do mais agora temos uma page no facebook , se alguém quiser seguir sinta-se a vontade. Aqui está o link - Everything And More A Little -.

Eu não me lembro de ter feito Wishlists , dai se eu não me lembro é muito bom recomeçar de novo , este ano eu prefiro ir com tudo , e tentar novos layout's e novas coisas , e a cada vez evoluir com vontade , e deixar tudo fluir pelos lugares , etc... Então como eu não me lembro eu trouxe algumas coisinhas da minha Wishlists , mais não quer dizer que seja todas as coisas , por que ainda tem mais , só que como vou escrever não quero nada muito grande , e só quero deixar isso bem as claras. Vamos lá?


Camera Retro : Minha nossa é o meu sonho. Nunca tive uma camera , mais com certeza eu iria querer uma retro , é muito fofinha , e dá vontade de nunca usar. Os preços das coisas que colocarei eu não sei ,mais elas com certeza são um sonho. Quero tudo pra mim ,a creditem.



Cadernos : É uma coisa que eu não troco por nada nesse mundo , caderno é como se fosse minha vida , eu e com certeza , é uma coisa que eu nunca substituiria na vida , só lindos e chegam a ser fofinhos demais , e caros demais pra eu poder comprar - Infelizmente - mais futuramente quando eu estiver trabalhando , quem sabe eu possa comprar mais que quatro não é?



Diários : Se eu não me lembro acho que só tive um ou dois , pela vida , inteira , mais sei lá eu amo , além de serem fofinhos (com certeza) , eu estou louca para ter milhares , acho que deve guarda para meus futuros filhos (se é que eu vou ter , por que não penso) , mais sei lá quem sabe ter um quarto completamente fofinho e digamos apenas meu. Seria muito.



Canetas : Existe cada coisa fofa , que eu já vi , mais nunca obtenho por falta de dinheiro , é tão ruim , eu me sinto tão triste , por não ter aquilo que quero. Sabe como é chato mano? Tipo ver as meninas manjando disso e você só ali observando, que vergonha cara , sinceramente , eu me sinto meio estranha nesse mundo. 


Espero que tenham gostado da minha Wishlist , até mais ~ 

4 comentários:

  1. Quando você diz que quer recomeçar tudo,mas não consegue muito bem por que carrega marcas das coisas que aconteceram com você,eu digo que entender um pouco do que você sente,aconteceram coisas muito ruins comigo e eu realmente passei por um periodo perturbador,
    a vontade de não querer mais algumas coisas aflora mesmo.
    Eu não sei o que houve a você,mas espero que alcance seus objetivos e consiga recomeçar.

    A wishlist,eu nunca fiz uma,nunca mesmo!
    São coisas simples,mas bonitas.
    Eu gostaria de ter uma camera antiga também,mas minha ambição realmente é aquelas que tira a foto e ela sai na mesma hora,mas eu esqueci o nome dela......
    Cadernos são realmente algo que me chama atenção apesar de que eu sempre escolha pela folha e não pela capa...hehe
    As canetas são minha paixão sou louca para ter,mas a situação atual do meu bolso não deixa,até encontrei em uma lojinha online,mas como disse a verba está pouca demais para poder comprar,então eu fico aqui com cara de paisagem observando as fotos.

    Desculpe sumir por tanto tempo,eu realmente não estava bem,foi irresponsabilidade minha sumir sem avisar você,me desculpe.
    Agradeço por me deixar como afiliada ainda.
    Obrigada! :)

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom as afiliadas eu nunca tiro , só se vc para por anos.
      É meio pertubador mesmo por que não me sinto mais a vontade de minha familia.

      Faça uma wishlist vai gostar kkk eu escolho o caderno pela capa na verdade. Está tudo de boa. Volte sempre.

      Excluir
  2. Você havia me perguntado sobre a aba que ficava escondida no meu blog sobre mim e com videos não é??
    Então eu aprendi no Garota no Mundo HTML,o nome da postagem é Menu Escondido,aqui o link
    http://www.g-nmh.com/2014/11/menu-escondido.html

    Até!

    ResponderExcluir
  3. Tá td de boa meu anjo eu já até usei. ja teve tantos layouts que tá td legal. ok? Mais obg mesmo assim

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).