Bem Vindos + Avatares : Starbucks

 Bem Vindos A Starbucks , onde tudo é mais gostoso. Bom eu nunca comi na starbucks , mais parece que é bem delicioso. Na maioria dos filmes hoje em dia vimos muito disso e eu acho legal , tudo o que vejo e parece ser bem gostoso beber um desses cafezinhos ai. No meu futuro me vejo com uma loja , onde em baixo é um restaurante e em cima é uma linda doceria , mais é claro que não faltaria uma coisa , o café . Como é muito delicioso eu resolvi fazer também uma bancada de café. O espaço seria amplo , e muito bonito com cores vintages (minha vida). Então o novo layout é mais voltado pra área do café , onde tudo fica mais bonito e doce. Hoje eu vim trazer avatares pra vocês , aproveitando que eu acabei esse novo layout mais que perfeito , vou animá-los , então vamos lá?

Aviso : Quando eu voltar novamente irei atualizar os links no topo do blog , para que vocês acessem os links do blog. Eu estou indo na lan house , por que infelizmente meu carregador no notbook não está pegando. Terminei o layout e prometo voltar para mudar , até mais pessoal.





2 comentários:

  1. Olá Kali (sabia que um dos meus nomes preferidos é Kali, na verdade, numa pagina sobre mim eu digo que poderiam me chamar de Lilith, Teera ou Kali - meus três nomes favoritos -, sendo que o primeiro é de uma demônia e o ultimo é de uma deusa hindu, o do meio - e que eu uso - é em homenagem a Teerã, capital do Irã.)
    Adorei o novo layout. Starbucks é bom, mas Tim Horston é vida (meu lado canadense falando mais alto)
    Nós somos tão azaradas no quesito tecnologia né?! O meu notebook quebrou, só chega sexta, eu acho!
    Gostei dos avatares.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vez meu irmã pediu pra eu estudar sobre ela. Pq eu iria precisar dele (por que sou satanista). Lilith tambem é um lindo nome. Devo mudar o layout de novo. Mais preciso do pc pq eu ainda to sem nessa budega. Estaria com se minhairma nao estragasse affs.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).