Criando Tag : Para muitos


Boa noite! Como estão cogumelos? Amo rever e ver vocês o tempo todo. Mais o chato que to postando pouco. Infelizmente eu ainda estou sem computador , uma amiga minha está me ajudando a postar tipo : ela tá copiando a imagem e colocando pra mim. Mais eu vou ver se ela postar uns Avatares pra alegrar todo mundo e a mim também por que trazer conteúdos somente pessoas não é somente há finalidade deste blog. Mais devido as circunstâncias eu preciso postar para mandar meus leitores aqui. Pois bem hoje vou postar uma tag que eu mesma fiz vamos lá?



Tag : Para Muitos

Para muitos eu sou bonita ,

Ás vezes , sou muito chata com isso de me achar linda ou bonita. Mais muitas das pessoas dizem. Eu até tento acreditar , até por que eu vivo me negando (infelizmente) mais se sou o que dizem pra mim não faz diferença. Eu acredito.

Para muitos sou estudiosa ,

Tá bom sobre isso eu devo acreditar até por que tanto na escola , e nas minhas coisas pessoas eu sou muito esforçada. Até por que busco coisas melhores para meu futuro então é melhor se esforça.

O novo blog
Quero iniciar um novo blog. Claro irei desativar essa e começar um com as coisas ideais. E prometo fazer um blog novinho em folha. Quando eu for na lan house ou irá demorar mais. Até por que meu niver tá chegando e irei ver se meu padrinho me dá um notbook de presente. Veremos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).