O Novo Blog Está Sendo Criado

 Boa tarde!!! Como estão pessoas lindas? Bom eu estou doente , to com dor de cabeça , dor de garganta e muita dor no pescoço. Mais espero melhorar em breve até por que quero muito melhorar. Eu to desejando muito comprar um notbook , por que hoje fui fazer o layout do novo blog. Mais eu vou explicar muito bem alguns detalhes. E não ele não sera aberto ainda por que esses detalhes inclui coisas muitas muito importante e odeio usar alguns layout's de base por que é a coisa que eu mais odeio no mundo. Vou explicar para todos vocês e por favor deem criticas ,  que eu realmente deveria fazer , espero contar com vocês para está decisão , vamos lá?


O novo blog
Bom pessoal. O novo blog que eu estou fazer é basicamente com conteúdos variados como esse. Só que eu estou seguindo muitos blogs. E queria fazer também uma nova conta. Então estou pensando muito nisso. O layout free que usarei de base é este que estou usando. Mais claro estou alterando e deixando os mesmos créditod no final do post. 

O motivo
É que eu não sei fazer layouts (infelizmente) eu uso como base para me orientar e tento deixar o mais diferente possível para que não se pareça com o último layout (difícil) eu até fico chateada por que sei o que muitos irão falar. Mais eu só quero usar como orientação mesmo. Mais eu quero a orientação de vocês e pretendo também falar com a blogueira que fez o layout por que assim evito pessoas dizendo e falando mal o tempo todo de mim. E a blogueira fica sabendo tudo sobre o que estou falando. Mais isso vai acontecer quando eu terminar o layout. E se eu consegui né. Bom to postando pelo celular e acabei sem querer apagando uma das imagens do layout que eu fiz me desculpe. Depois trarei pra vocês beijos.




2 comentários:

  1. linda assim que terminar o novo blog coloca o link, pois eu irei de seguir para onde tu for rsrsr (pareço uma psicopata agora kkk)s
    E normal usar base free, quando nao sabia mexer em html,claro sempre deixei os créditos do layout da pessoa que peguei a bas.
    mas se voce acha melhor criar conta, que assim seja, mas nao esqueça de compartilhar o link ^^

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que vou compartilhar kkkkk. Só espero que ninguém brige por eu usar como base. É outra conta ate pq to seguindo mtos blogs desnecessariamente.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).