Diário : O que estou passando

Sejam bem vindos! Meu computador quebrou de novo então , eu vou ter que vir algumas vezes nas férias aqui no blog. Então me desculpem por eu sumir tanto , os motivos obvio. Mais de qualquer maneira eu trouxe um novo layout , (não feito por mim infelizmente). E também trouxe vamos falar uma coisa hoje que é feita 100% de mim. Não quero trazer coisas copiadas , então hoje vai ser um breve texto que na verdade será um diário. Quero que deem a opinião de vocês e que estejam comigo até por que faz um tempo que preciso de alguém pra comentar meus posts , manda alguma coisa boa. Eu vou refazer meus afiliados e tudo mais , mais pretendo não tirar ninguém , apesar de que muito estão me tirando por estar completamente ausente , então vou por ali de seu lado dinheiro , se você não estiver avise please ~


13 de Julho
Ontem , eu comecei a me sentir muito diferente. A apetite aumentou. Eu me sinto estranha quando algo sai do normal , como se não fosse mais eu de alguma forma. Surgi a impressão de estar gravida (nada confirmado , mais espero que não). Mais dai fiquei muito preocupada e disse a aquele em que eu vivo junto. O Eduardo , como todo homem (a maioria) , é imaturo. Ele se defendeu. Disse que não era dele. Que não ia assumir , que não ficaria mais comigo. Etc .. Mais ai depois ele foi ''abaixando'' a bola. E então , ele disse que assumiria , mais que não ficaria comigo. Por que pra ele eu sou louca. etc.. Ele disse que iria ir embora. Que não se importava etc... E amanhã ele disse que me levaria para o médico para que eu tivesse certeza.

Mais de qualquer maneira. Eu perdi o amor com qualquer homem. Ele só mostrou que quer se divertir. E assim que der merda (Desculpe). Ele iria embora. Como qualquer moleque. Isso pra você é atitude de homem? Ele tem 29 anos , devia saber se cuidar (e eu muito mais , só que ele disse que tinha certeza de que nada iria acontecer. E talvez aconteceu. Ou não). Homens são vergonhosos. Gostam de ser machistas de se achar demais (lembrando que são apenas alguns). E na hora de assumir sua verdadeira responsabilidade foge na primeira oportunidade.

E o mais ruim? É que estou nessa sozinha. Minha mãe não conhece minha vida. E muito menos sabe o que eu já fiz. E muito menos saberá o que eu aprontei. Queria ser amiga dela. Mais não consigo confiar. Já fiz diversas vezes e ela não me entende, apenas decepciona. O que mais preciso fazer pra alguém me notar? Me matar? Virá capa de revista? Me polpe . Quando eu estiver morrendo ela vai ter pelo o que reclamar , e não somente lamentar. Então. Talvez eu volte depois amanhã sei lá. E continue. Até mais pessoas. Até depois.

4 comentários:

  1. AAAHHHHHHHHH ME DIGA POR FAVOR QUE VOCÊ NÃO ESTA GRAVIDA!! AII QUE DROGA, AII QUE DROGAA!! Eu não quero te julgar, mas é dificil não fazer, principalmente quando não é com a gente. Um filho só vai atrapalhar seus estudos agora, é isso que minha mãe diz e é verdade. Seja lá como for, se tiver uma criança ai espero que você consiga conciliar os estudos com o bebê, e se não tiver é bom pois pelo menos você nunca mais vai tentar nada, de preferencia eu nem transaria mais depois de um susto desses kkk ok, brincadeira a parte. Espero mesmo que dê tudo certo e que esse Eduardo tome vergonha na cara e não assuma somente a criança, mas você também. Sei que é dificil fazer isso, mas se ela (sua mãe) não quer ser sua amiga, ou te ajudar, então o problema é dela. Eu sou meio rancorosa então se minha mãe fizesse o mesmo que a sua num momento desses ou em qualquer outro, eu nem ligava, levava minha vida e quando fosse bem sucedida na vida (não necessariamente financeiramente) eu esfregaria na cara dela que não precisei dela para isso... mas enfim, acho que mãe é mãe, é impossivel não amar mesmo ela, mesmo quando nos trata mal.
    Obs: É real ou ficticio? (nossa ela surta e depois pergunta se é veridico -_-)
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klkllkkkkkkkkkkkkk é real amore. So terei o resultado hojr a noite e vir postr amanha se estou ou nao. Mais de qualquer maneira vc está certa ele deve assumir os dois. E também quando fui com ele hoje no médico ele me beijou e me abraçou muito forte. Sei que ele sentr ainda alguma coisa. Mais ele tem medo. E eu tenho vergonha disso. Eu também não ligaria pra minha mae. Mais precisaria dela pra compras as coisas. Etc.. enfim é real.

      Excluir
  2. E eu gostei do layout tá kkk

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).