Avatares - Variados

Boa Noite! Finalmente , eu to aqui. Eu sei como vocês estão? Eu estou , hãm , mas ou menos , postar eu não esqueço , é por que ando sem ideia mesmo , ai fica essa coisa chata. Bom então eu agora tenho um amigo fantástico que eu não pretendo abandonar tão cedo , é bom ter ele aqui pra conversar , e minha mãe fica achando que é namorado , dá uma vontade de matar ficar os ossos , tudo. Como eu vou dizer ele é apenas um amigo , para com isso. As vezes me dá vontade de matar certas pessoas , e isso é um saco meu , um saco bem grande. Bom novidades , não tenho só apenas que sinto falta desse meu amigo , como eu queria que ele fosse de tão perto.

Abrindo vagas para afilidos deixe os dados nos comentário :
Nome do seu blog :
URL :
Ele é de Campo Grande e eu sou do Rio de Janeiro , nas férias vou pra Campo Grande , mas não pra ficar com ele e sim com uma amiga que eu fiz em um curso , já fui lá uma vez e conheci umas meninas , você morre de rir com o jeito delas , bom eu por exemplo. Foi o dia mas feliz da minha vida. Bom chega das novidades que são poucas , porém , me deixam muito felizes , o que eu tenho bom? É vim trazer uns avatares feitos por mim , fotos pegadas do tumblr , o tamanhos delas são por 90x90 , na próxima eu posso trazer larguinhas , e algumas ilustrações também. Aproveite!







2 comentários:

  1. É mesmo chato quando começam a fazer piadinhas de namorado,odeio isso!!
    Eu nunca viajei para encontrar amigos,até porque não tenho muitos -_-....
    Mas que sua viagem seja boa e que você se divirta em Campo Grande.
    Gostei muito dos avatares,ficaram muito bonitos :)

    E se puder ainda gostaria de afiliar

    nome do seu blog : Sarang Cute
    url : http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te colocar no meu blog .. e obg .. é até bom , mas agr fiquei destruida

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).