Botões para Seguidores

Bom dia
Eu queria postar logo cedo , por que eu tava aqui fazendo umas configurações no meu HTML , pra ver como iria ficar sem uma ilustração no post , até que eu gostei. Ás vezes , eu sou assim mais ok. AFFS , com certeza vou demorar a postar , quer dizer a publicar , por que a internet caiu agora. Mais continuando. Eu tava resolvendo o negócio da imagem , que ficava enorme , e os botões também ficaram. Ai eu tirei e rosolvi o problema. E até que ficou bem melhor agora.

Bom , eu postei esses botões por conta própria , por que poucos pedem , mais uma novidade foi eu quem fiz , sei que não tá tão bom , mais eu tentei como já disse , e espero que tenha ficado bom. E claro , se você quiser com uma fonte diferente , e a cor também , sinta-se em casa e peça nos comentários. Agora que voltou vou postar os botões , e talve hoje iremos ter uma nova postadora aqui. E se ela não postar , trarei algo para vocês hoje , podem deixar.


 
 

 

 

4 comentários:

  1. amei o quarto mega fofo xd
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luci sz Eu te conheci através do grupo da kaorii, confesso que sempre tive interesse em achar, haha. Agora que achei, só de ver esse lay, já segui, hhueheuehue. Ahh, aceita afiliação? ;3

    Sobre os menus de follow, que coisinhas mais fofas! *-* Fiquei apaixonada, sério mesmo sz

    Beijões com açúcar;
    { t o r m e n t a }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá kkk , por que você não me pediu no meu bate papo? Doidinha kk.
      Sim já te coloquei. Obg~
      Volte sempre.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).