Cabeçalhos - Igual ao o meu

Cá está o prometido
Olha , eu até achei que o layout ficou legal , e eu vou agora sim melhorar meus gadgets que é o que literamente mais importa. Só que não hoje. Por que hoje paro por aqui. Também tenho outras obrigações. E eu espero tentar dar o meu melhor , prometo. Por que enquanto eu for fazendo os códigos , irei fazendo o layout também , por que seria até bom , ir aperfeiçoando , e deixando tudo mais simples. E quando bater aquela vontade , e derepente perceber , aaaah eu fiz um layout. Só que ainda é o começo ,e estou tentando fazer no máximo , começar com os goodies , mais também , preciso fazer avatares , sou péssima nessas coisas. Mais , como um pouco de esforço , leva a perfeição.
Deus te ensina logo de cara que você tem que ser forte. Mais já satã te ensina a levantar e cair , por que sem lutas , não há vitórias. 
Me sinto bem aqui , ainda mais com 50 tons de cinza , talvez eu coloque uma playlist , como todos os blogs , mais vou colocar apenas as músicas de 50 tons de cinza , por que o layout é esse , mais também é sempre bom variar e está sempre em forma , então , para compensar algumas coisas , e as vezes eu não posto , eu fiz alguns cabeçalhos , iguais ao do blog. Por que gostei do resultado. Eu vou por uma ask também , para que vocês peçam , só vão com calma. O motivo de eu fazer meu cabeçalho assim é que ainda estou aperfeiçoando , então não sei fazer aquelees cabeçalhos perfeito. Mais eu tentei esses ai , e espero que tenha ficado bom. A largura de meu post é 800 , mais não sei se vai ficar muito bom. Por que não me lembro , mais na próxima vez eu farei maior.


 

 

 

 


2 comentários:

  1. Esse layout é da Roh do GNMH não é? Gostei deste tema na sidebar eu nunca assisti 50 tons de cinza mas sei que quem viu gostou :3
    Os cabeçalhos ficaram magníficos ♥

    www.yuukamori.blogspot.com || Boa noite <3

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).