Como está meu layout?


Vou mudar o layout , sei lá , não consigo mais com esse layout. Vamos tentar outro amanhã ,estou tentando me esforçar com no meu layout , recebi criticas que foi até bom pra mim. Por que disseram que está muito claro , eu também achei, só que meu computador é meio ruim , então foi nisso que pensei , que talvez seja apenas meu computador e não o das pessoas. Então quando me disseram ai vi que era de todo mundo. Ain que horror. Mais falando do layout aqui , provavelmente ainda irei usar layout free , eu sei to tentando , tudo bem. Mais por enquanto que não esteja do gosto que eu quero , e ver se eu consigo né , então vamos indo aos poucos. Vou tentar fazer uns cabeçalhos , e trazer alguns ultilitarios amanhã.

Queria que soubesse que também tenho outro blog , que na verdade é meu diário , então hoje a tarde postei 90 coisas sobre mim , e uma menina falou : '' por que não quer ter filhos? '' , olha sinceramente em nenhum momento me vejo preparada pra isso. Sei lá tenho muitos objetivos na vida , e nenhum dos que eu pensei ainda se realizaram. Tem muitas coisas pela frente , e filho será em ultimos momentos , e se esses últimos momentos demorarem , então não vou pensar até ter o ''momento livre'' onde chega no final , comigo casada , morando na minha casa , com meu esforço , no meu emprego e quem sabe ai sim depois pensar nisso. Boa Noite Pessoal!

4 comentários:

  1. Pra mim o Layout esta lindo, só esta claro um pouco na postagem. Mesmo assim da para ler. Boa sorte com o seu Template espero que de tudo certo >o<

    YuukaMori.blogspot.com || Tenha um bom dia♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da proxima vez prometo deixar mais escuro. Sei lá já que amo preto por que não deixar de preto kk . Obg

      Excluir
  2. Essa layout sua aí já esta de apaixonar. ^^ Não fique se preocupando com o que os outros dissem não... É só excluir depois. O blog é tão bom né? Ai chega as pessoas que não comentam bem. Chocada aqui... Mas não sou pintinho kkkkk. Enfim, estou realmente acompanhando seu blog, se puder siga o meu que fico grata o/
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham , amo blog. Mais farei melhor kkk , sigo sim , você já segue?

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).