10 Days about me #5 - Minhas Imagens Favoritas


Finalmente um bom dia!
Hey Dreams , como estão? Eu tô tentando seguir mesmo com as dificuldades. Ontem tive umas brigas com uma certa pessoa. E ainda tem a ''família'' , e então pra se destrair estou vendo My Spring Days , to tentando baixar na verdade. Difícil viu. Mais enquanto não baixa eu tento assistir online. É mais ai toma o meu tempo todo baixando. É chato! Não podiam postar no youtube? Seria muito mais fácil , mais não que fogo meu. Pois então , eu selecionei algumas imagens que eu gosto bastante. E espero que vocês gostem também. E ontem no big brother , sinceramente ele saiu? Tá de sacanagem? Fogo no cu esses brasileiros.

A imagens
A imagem podem marcar sua vida. As que eu posto não são minha por que não tem imagens na minha vida é sempre tudo anônimo. Então eu deixo ser anônimo eu não ligo. Não gosto de contar minha vida para todo mundo ,mais alguns merecem saber , e se afastar o mais rápido possível. As imagens que vou selecionar são do Google , por que como disse , eu sou invisível e anônima. Mais quem sabe algum dia vocês possam me ver.



História
 Por que essa é a primeira imagem? Sim , foi o meu primeiro MV de kpop , meu primeiro e muito faboloso fandom , que eu não substítuo. Sou kpop a mais ou menos 5 ou 4  anos. E não me arrependo de ter conhecido o Girls Generation. Eram roupas legais , amarelo e preto. Eram meninas fabulosas. Mais não era isso que eu tava procurando quando fui pesquisar no google : '' Grupos pop''.

Como você conheceu?
Quando eu era bem mais nova , gostava de coisas diferentes , coisas malucas pra mim era assim que eu chamava coisas malucas. Num dia seguinte eu entrei no meu blog e disse que ia procurar coisas diferentes para postar , como sempre tinha muitos blogs eu ia em um de cada vez , até que fui a um blog Coreano , e vi um vídeo escrito mr. taxi , cliquei nele e comecei a ouvir. Era uma música que usava muito os braços , sem balançar a bunda (como funk) , sem muita sensualidade , mais claro bonitas.

Pra mim Taeyeon e Jessica eram iguais , Seohyun Yoona e Yuri também. Eu não sabia o nome do grupo , pois tudo estava escrito em Japonês ou Coreano , sei lá , até que eu fui no youtube e coloquei mr. taxi e descobri o primeiro nome do meu Fandom , entre outras músicas perfeitas. O tempo foi passando e eu descobri mais grupos , e então eu me tornei 90% coreana , e 10% brasileira.


No começo elas era minhas duas bias favoritas e minhas ''gemeas''.
Mais depois com o tempo , chegou Sooyoung minha Ultimente , gente não sei escrever essas coisas , eu nunca gravo , mais tudo bem. Vou postar uma das minhas ultimentes aqui , apenas um se classifica nessa supeeeer diva , por que eu a amo demais e ao seu trabalho. É sempre uma das mais engraçadas pra mim , e fez aniversário antiontem.


Está fazendo uma mini-sério My Spring Days
Como foi aniversário dela , foi uma inalguração para o meu primeiro dorama , My Spring Days , e não me arrependo , então vou ver se trago a primeira parte pra vocês e espero que gostem , por que ela atua muito bem , muito engraçada. E no Drama , ela é uma pessoa doente. Só estou anciosa para a parte do final. Tentando digerir o que vai acontecer. E acho que vai ser algo ruim. Pois não sei , veremos. Bye ~

2 comentários:

  1. eita,brigas ç.ç
    lindas imagens mas não conheço nenhuma dessas coreanas ai :c
    socorrrr

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).