☠ - Conhecendo - me : Sou Satânica

Status : Completamente Instável , ou machucada.
Cogumelos lindos , como estão? Estou péssima , hoje o menino que eu gosto , na verdade foi assim , uma menina chegou pra mim e disse que tava namorando com ele desnecessário querida , primeiro sou amiga dele , segundo estou apaixonada (mais como eu aprendi a pensar , ainda não fiquei com ele) , e terceiro não se intrometa na minha vida. Por que o ser humano é tão incomodado com a vida das outras pessoas cara? O que eu tenho que ás deixa tão triste? Ou sei lá ofendidas? Será que elas tem medo? Como vou saber? Bando de pirralha mimada , meu amor eu tenho mais o que fazer. Nós satanistas não nos rebaixamos , por que uns se demonstram sou melhor que você , mesmo que eu chegue a ser , ainda não sou , a única coisa pra mim racional é você saber conversar , você sabe? Ótimo , mais cara , não vou sujar minha mão com qualquer coisa.

Ótimo , estou aqui pra explicar um pouco mais sobre mim , sobre minha religião e como lido com isso em casa (nada fácil) , mais tudo bem gente vou tentar resumir , pelo menos tentar a gente consegue né? Eu sou timida aqui a maioria já sabe , e carrego isso faz um bom tempo , mais de 5 anos , ou até muito mais. Fiquei tímida por que não me sentia mais a vontade falando litro de mim , por que o quanto mais ás pessoas sabiam , mais elas queriam falar mal de vocês , difícil. Mais eu continuei levando a vida escondendo tudo sobre mim , até para minha ''família'' , já falei aqui que não gosto da minha família , motivos? Vamos lá ...

Minha tia é evangélica , então um ser evangélico com um satanista alguns aceitam , sim alguns , mais outros acho que se sentem ameaçados de algum forma , por que falam tão mal do satanista , que você fica sem saber a verdade de toda a história. Ela já disse que ás vezes , acha que eu trago coisas ruins comigo , só que isso é mentira , por que virei satânista nesse ano , na verdade ano passado , só que esse ano to pegando mais ''pesado'' , então fica assim. Sempre que ela fala assim , que eu trago o mal , dá vontade de odiar não é?

Pois bem , ela não aceitou minha religião , comecei a ser satanista quando assisti João e Maria : Caçadores de Bruxas , então meio que tipo isso cara , eu pesquisei sobre bruxaria , e tem algumas diferenças , meu ''pai'' de consideração falou que não existe magia branca e nem negra , a magia vem de dentro da gente. Mais ao longo do tempo eu vi procurando mais tópicos de bruxaria , acabou que eu conheci satanismo , e simplesmente me apaixonei (eu acho) , ás vezes , sua opinião pode mudar , mais é isso que eu quero tentar agora, independentemente do que você vai falar , eu sei o que todos falam.

Ser satanista , não significa só ser mal , ok? Eu sou uma pessoa de um ótimo coração , se você me conhece-se entenderia , e não acreditaria que sou satanista , por que eu sou muito meiga , muito ''fofa'' , então quando você olha (nunca julgue ninguém pela aparência) , mais quando você olha você vê isso , por que eu gosto de transmitir esse tipo de gosto , como assim? Não quero , que você , logo no começo saiba , eu quero confiar. Eu preciso confiar , então fica difícil né? Mais é assim é essa a sua primeira impreção de mim , e eu gosto disso , mais nunca julgue uma pessoa por fora , jamais.

Ás vezes , me sinto excluída da humanidade e isso é bem chato , por que eu gosto de ser assim , mais ser diferente , e é acho que é por isso que ás pessoas se sentem de alguma forma abeaçadas , eu não ameaço ninguém , eu uso a minha mente , por que observo ás pessoas , e por isso eu sei o que falar. Mais não aquela pessoa que te conheceu um dia já acha que é melhor que você já acha que tipo sei tudo sobre você , não amor não sabe. A minha mente fala mais , que um tapa na cara ou um puxão de cabelo , aprendam : Brigar não te demonstra ser melhor do que ninguém , é sua mente que te deixa mais forte . Mais não haverá pessoas que do nada vai te puxa pelos cabelos e pápá .. ain que ódio.

Perguntas que todos fazem :
01. No satânismo vocês sacrificam pessoas e animais ?
- Claro , mais tipo eu ainda não sou iniciada não estudo , mais eu ouço e alguns falam e ás vezes alguns percebem , é obrigado? Talvez pessoas , pro que tipo assim , se você é de um Templo , com certeza você é obrigado. Se você vive naquele templo , tem que fazer tudo o que o mestre manda. Mais eu mataria apenas animais , acho que nesse ponto não é obrigado , mais se fosse eu não conseguiria.

02. É obrigada a fazer sexo?
- Sim , só que ás vezes em alguns rituais não , por que ás vezes você ficará inconciente , então fará tudo o que o Deus Lúcifer ou qualquer outro demônio , deus sei lá um espiritu deles mandarem. Mais sim é obrigado , mais eu não me sentiria a vontade , mais se fosse pra algo digamos que eu precise muito sim eu faria. Fora isso não. Eu tentaria achar outro meio , se tivesse.

03. O que Lúcifer é pra você? E o satanismo?
- Lúcifer , é um Deus , poderoso , e para você ele é um anjo caído. Muitos dizem que satã é mentiroso , mais eu não acho , não por que sou satanista tá? Mais por que eu não julgo ele , não julgo ninguém , devemos conhecer para saber , é claro que todos aqui tem medo ,e eu tenho e por isso estudo , para saber da verdade. Por que tudo o que todos falam vocês acreditam na hora , então conheça e depois julgue se você consegui. Lúcifer é um Deus sábio , e eu sempre quis estudar com ele , mais ao longo do tempo quando eu for me tornando mais forte irei conhece-lo e acharia fofo , por que sou assim , eu acho todo mundo fofo. 

Obs .: Satã e Lúcifer são pessoas diferentes.

Bom eu vou terminar por aqui , o post tá grande e se tiverem dúvidas eu trarei mais depois. Espero que gostem. 

2 comentários:

  1. SHAUHSUH Queria pedir desculpas pra ti, porque eu te pressionei pra falar disso 'o'
    Vou falar palavrão: Que vadia '-' Se ele te enviava cartinhas como ele namorava ?Pergunta, ele correspondia as cartinhas ?Eu pensei numa coisa agora, será que ele mostrou suas cartinhas pra ela ?Vish se mostrou, que viado~~ Concordo com você.Ela não tem nada a ver com sua vida e você não perguntou pra ela se ela estava namorando com tal pessoa ou não ¬¬
    Agora sobre a parte do satanismo :3
    Eu sou católica, meus pais também e eu vou na igreja sempre e nunca eles falam dos satanistas, sabe eu acho que uma das melhores religiões é ser católico, eles não falam mal das outras religiões( Pelo menos na minha igreja) tem mais liberdade como, homens e mulheres podem sentar juntos, mulheres podem usar calças, brincos, pintar unhas que muitas igrejas proíbem isso , no caso as evangélicas, sem querer falar mal da religião e talz.
    Eu não tenho nenhum tipo de preconceito com satanistas, mas eu não seria, não mesmo.Sacrificar pessoas e animais eu não teria coragem, nem de fazer sexo na minha idade, que mds socorro.E eu não adoraria o demônio porque "dizem" que ele atenta as pessoas a fazer maldades como matar, roubas, estuprar e eu tenho pavor dessas coisas *-*
    As vezes eu tento conversar com o Lúcifer '-' HUAHSUHA, ou sei lá quem é, porque eu digo apenas demônio, e pergunto pra ele enquanto lavo a louça porque ele faz com que as pessoas façam maldades e porque ele tem tanta raiva de nós, e ele nunca me respondeu ¬¬
    Eu não posso viver sem respostas, poxa ç.ç
    Mesmo que eu quisesse ser satânica não daria, eu fiz a primeira comunhão ano passado, então digamos que sou parte da igreja já que consumo o corpo e o sangue de Cristo, como dizem.E seria horrível adorar uma pessoa que é inimigo mortal da pessoa que esta dentro de você ? haudauh embolei e-e
    Mas sei lá, acho que eu não seria não, tenho muito medo dessas coisas, e se pelo menos ele falasse comigo e respondesse as minhas perguntas quem sabe, só que eu não quero que ele se manifeste em uma pessoa ou espirito porque se eu ver alguma assombração ou sei lá eu morro '-'
    Besus e-e
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd não digo assim '' falar mais do satanismo '' , mais falar sobre demonio .. sataa .. isso sim kkk .
      Sim eu perguntei a ele desde o primeiro dia '' tem namorada?'' ele disse não , então levei numa boa. Tbm não tenho preconceito e sorry pelo palavrão.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).