♡ Ilustrações para Post - Macarrons Com Efeito ♡


Gays , como estão? Bom hoje estou postando completamente bem cedo , por que é claro mais tarde terei aula. Ontem cheguei bem cedo como todos já sabem , e então consegui postar uma vez nos dois blogs , e hoje provavelmente só irei postar nesse , por que minha internet tá uma droga e nem consigo abrir as páginas direito. Hoje vou postar um utilitário , como estamos fazendo muito tutoriais , seria bem legal postar algo que todo mundo sempre usa no inicio de uma postagem , que é uma Ilustração , na maioria dos blogs que visito sim.

Hoje eu iria também postar um tutorial , mais ai se der tempo sim eu posto agora se não dê ficará difícil. Eu queria saber se vocês conhecem algum site para hospedar imagens , por que tipo , quando eu coloco aqui direto a qualidade fica horrível , e quando eu posto no Facebook (nossa sério?) Sim , sério , eu posto no meu grupo do facebook , então a qualidade fica 100% melhor do que aqui. Eu trouxe ilustração de macarrons , que eu acho fofo , e claro delicioso (nunca comi). Vamos lá? Espero que gostem , usei alguns efeitos do photoscape , então sei lá ~ 

  
  
 
  
  
 
  
  
 
  
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. ~ Leitora nova no pedaço ~ adorei este layout ~

    Adorei as ilustrações, acho muito cute usar macarrons nas postagens, tb uso! Huehueheu (delicioso mas tb nunca comi), xoxo amora.

    | | ♥ Mini Realeza ♥ | |

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).