♡ Goodies - Cabeçalhos Variados (Com efeito) ♡ (De volta) ♡


Opa! Me desculpem , eu tive uns problemas com a internet , mais finalmente to mandando ver aqui , ou tentando. Eu já tinha feito este post , mais cadê a internet? Me desculpem mesmo. Bom como estão? Eu estou super mal , discutindo com uma pessoa , pensando no que fazer da vida , só não estou chorando (mais chorei) , e finalmente vi insurgente , nossa que filme é esse em? E tipo ai terá Convergente só que eu não levei muito fé , pois insurgente acabou sem um ''recomeço'' digamos assim. Mais breve terá mais um eu acho.

Bom eu trouxe alguns cabeçalhos já que eu quase nunca posto , a postagem será rápida , por que quero fazer um layout por que sinto uma vontade tremenda. Mais pera lá , anda estou pensando no que fazer pois será uma coisa bem de leve , queria fazer do Ice Cream Cake - Red Velvet , mais já fizeram e ficaria sem graça , infelizmente, mais já já eu penso. E hoje devo postar uma vez , por que foi cansativo na escola. E eu to morrendo aqui.















4 comentários:

  1. Olá, como vai? Espero que bem, sério.
    Lindos cabeçalhos, gostei muito dos efeitos! E boa sorte com o novo layout <3

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi c:
    Achei os cabeçalho super lindinhos, esse efeito meio riscadinho é muito legal hsuhas, podia fazer um tuto né ? e-e
    Besus c:

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).