☆ - Playlist

'' O sorriso , não significa está feliz ''.
Cogumelos encantados , como estão? Completamente devem estar bem , só que eu já estou no limite lutando contra tudo. Eu to perdendo a cabeça , tanto quanto em casa e na escola. Sei lá , é difícil quando tá todo mundo contra você , ou é como eu penso. Então fica difícil. Mais fora isso , eu to tentando , sempre tentei e vou continuar em frente , é difícil , claro , mais se for sozinho com esforço tentamos , sempre podemos tentar.

Eu amo música , e isso não é novidade para ninguém , e como eu tenho ouvido as mesmas músicas , por que é quase repetidamente , dessa vez vou postar apenas cinco. É a cada playlist , pode ser apenas cinco e seria completamente fácil. Tanto quanto animada ou lenta. Música fala um pouco sobre sua vida e o que você é por dentro. É sempre bom alimentar os sentimentos com músicas calmas , e eu amo ser calma , só em alguns momentos. Mais é claro , nunca tenho intenção de machucar ninguém (um erro) , mais nunca machuco , e aliás , to escrevendo meu segundo albúm de música , dessa vez não é mini , vou tentar por umas seis ou sete música. Apenas são letras infelizmente , mais quem sabe no futuro eu tente cantar? Vamos lá?

Ellie Goulding - Love Me Like You Do (Trilha Sonora Também de 50 Tons De Cinza)

4Minutes - Crazy

Gfriend - Glass Bead

Amber Feat. Taeyeon - Shake That Brass

So Nyuh Shi Dae - Gee

4 comentários:

  1. eu amei a primeira musica eu não a conhecia ^^

    Com Carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil conhecerem Love Me Like You Do , pq é de 50 tons de cinza , e só tem merda kk

      Excluir
  2. Eu conhecia a primeira música, porque faz parte a trilha sonora de 50 Tons de Masoquismo,, digo, Cinza, e aquela trilha sonoro é tudo
    E a última, porque Girls Generation era meu grupo de k-pop favorito ;^;
    Adoro as músicas dos corebas <3 Sempre acabo dançando o3o

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).