Avatares - Cupcakes

Status : Me Sentindo Quase Bem
Boa Noite! Olá pessoa lindos do meu kokoro como andam ? Bom eu ainda não me sinto muito bem , até por que sinto saudade do meu boy. Infelizmente , ele disse que anda sem dinheiro e que talvez semana que vem nos veremos. Só que a saudade bateu e eu sinto mesmo muito falta , infelizmente , eu estou esperando esse tempo chegar e espero que chegue. Bom também tá tendo Concurso Literário na escola. Eu estudo em tempo integral então é digamos ''estudos em dobro'' , enquanto vocês reclamam. Mais de qualquer forma estou mais que cansada , mais de qualquer maneira eu fiz esse layout que está mais ou menos , deem sua opinião e me digam o que acham.
Eu queria bastante comprar livros , ou até mesmo encadernar por que tem muita coisa que não consigo gravar então queria muito mesmo comprar. Até por que tenho que esperar a boa vontade da minha linda mãe (só que não) , me der o dinheiro para eu poder comprar , mais até lá boa sorte para mim.

Que tal avatares? Faz tempo que eu não posto pra galerinha , então resolvi trazer avatares de tamanho para afiliados que são bem pequenas que tamanho 50x50 , espero que ajudem , e é de meu gosto além do mais nunca comi cupcake , mais é muito delicioso pelo o que eu ouço. Então vamos lá ver eles?




2 comentários:

  1. Adorei os avatares e o lay tá bem legal sim, tem só que editar o menu lá u.u
    também não aguento mais a escola, jájá entro de férias õ/
    bj
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amore. Mais na vdd o menu seria para afiliado pq eu nao achei o negocio dos seguidores . Mais de qualquer maneira acho que sei oq vou fazer. Obg lindo até.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).