♥ Me Conhecendo Mas (fatos sobre mim)


Boa tarde!! Como estão. Eu tô digitando pelo celular. Então será uma postagem básica. Sobre mim. Mais antes eu estava querendo começar a fazer um novo blog. Passando tudo pra outro blog. Tipo será um blog pessoal e blog interativo. Mais só irei fazer isso quando eu tiver um computador. Mais se eu conseguir um computador na verdade notbook se eu conseguir que meu padrinho compre ai sim irei fazer tudo do começo. E irei fazer maratona de tutoriais. To pensando em fazer isso já. Só que não hoje por que to postando no celular.  Mais então vamos ir direto ao poster não é mesmo?

Falar sobre mim ás vezes é uma coisa ruim , por que nem sempre eu sou aquela menina perfeita que todos esperando. Mais é assim , ás vezes , nos deparamos com coisas inacreditável vindo daquela pessoa que tipo ficou tão calada a vida inteira.

Eu sempre fui assim uma pessoa calada. Eu não entendo por que , mais nem sempre me sinto tão a vontade. Até por que as pessoas mudaram , muitas ficaram rídiculas sem cultura , sem caráter. E claro tem outras que são super legais que te dão super conselhos e que te fazem se sentir bem e confortável quando você estiver conversando.

Mais são tão poucas as pessoas que te fazem se sentir bem. E que são sinceras. Mais ás vezes , devemos dar uma segunda chance a quem nos machuca , apesar de Nunca dar uma segunda chance as vezes algumas pessoas merecem. Mais é claro nunca me entregaria assim por que tipo já estou confiante e quero que você seja meu amigo por que conversamos etc ... 

Fatos sobre mim

Sou apaixonada por cupcake , mais nunca comi

Não riam de mim , mais siceramente eu já vi tanto cupcake que me apaixonei só por ver. Parece ser tão bom , tão gostoso que eu vou aprender a fazer pra finalmente eu vender. Ganhar dinheiro extra pra conseguir coisas com meu esforço.

Não me acho 100% brasileira

É , acho que tenho isso em mente , até por que escuto somente música oriental. As músicas brasileiras , nenhum estilo me convence mais. Acho que estou mudando minha vida para uma forma mais educada. Por que Japonês e Coreano são belos modos de viver.Tanto na limpeza quanto na arrumação.

Eu não sei me dar bem com as pessoas

É fato. Não me dou bem com a maioria das pessoas por que acho que sou literalmente diferente. Na religião. Nas decisões. Nas escolhas. Nas músicas. Na maioria das pessoas. Mais sei lá. Aos poucos eu me acostumo com isso. As pessoas devem perceber que mesmo diferente não significa ser melhor. Mais significa ter suas próprias decisões , escolhas e atitudes.

Que tal o nome do novo blog ser Delights?

2 comentários:

  1. eu sou uma pessoa calado como tu, mas o meu principal defeito e que sou muito sincera, eu digo que tenho a dizer, curto e direto, por causa disso acabo por machicar as pessoas as vezes.
    eu tambem gosto de cupcake mas nunca comi kkkk

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser sincera pra mim não é defeito. Mais sim uma forte personalidade. Temos que ser sinceras e diretas para que todos possam entender. Nunca comemos que feio kkk

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).