Playlist : Músicas que amo do Girl's Generation

Boa Tarde! Saudades? Espero que sim. Bom o teste de gravidez deu NEGATIVO , finalmente posso seguir felizmente por que estou me amando. Mais há outra coisa que me preocupa o Eduardo , bom Eduardo é um tipo de pessoa completamente idiota. Ele acha que chegando na minha casa , se entrometendo na minha vida vai adiantar alguma coisa. Diz ele que viria aqui na minha casa contar tudo desde o início para minha mãe , como nos conhecemos , o que passamos , e disse que eu inventei a história do bebe pra ficar com ele. Tá bom , primeiro eu não estragaria minha vida por um homem qualquer , ele acha que eu queria ter um filho com ele , pra ele fazer meus mimos , primeiro é sempre bom você ter um filho com um alguém que te ame demais. Eu era apaixonada pelo Eduardo , mais depois disso tudo comecei a perceber que a maioria dos homens (nem todos) , gostam de se livrar das mulheres , e se achar superior por que acha que te conhece o suficiente.

Até ai ele já abusou da minha paciência o suficiente. Segundo , não quero ter um filho tão cedo , pra quem planeja um futuro ou tenta , não precisa acabar com a própria vida tão rapidamente. Terceiro , a maioria dos homens (lembrando alguns) , não prestam quando falamos em filhos. Correm feito galinhas e nunca mais te encontram. Ai se você que é homem , acha que só por que tem o sexo masculino , um pau entre as pernas (desculpem). Então muito enganos. O que vai te definir uma pessoa de verdade é seu Caráter e suas Atitudes , fora isso. Boa Sorte para vocês.

Playlist - Girl's Generation
Todos sabem que meu fandom é o Girls Generation. Me desculpem se eu escrever algo errado. Mais enfim , eu sou fascina por esse grupo , e desde a saída da Jessica , muitos que se diziam fan delas , acabaram que por culpa Taeyeon ou sei lá quem , por que acham que a culpa é da líder , deixe-me lhe dizer uma coisa.
Se acha que essa sua palhaçada , vai ajudar trazer Jessica de volta. Se conforme , pois ela se foi seguiu sua vida. Por que em alguma hora ou outra alguém irá querer seguir livremente. E se você não gostou isso é problema seu. Não coloque a culpa numa pessoa tão doce. Pois ela pode ter pedido pra Jessica ficar. Então chega dessa palhaçada e vamos as músicas que me conquistam desde que eu cheguei nessa budega
 - Uma das músicas que sempre me comove é Mistakes , por que ela fala muito sobre minha pessoa. Ela entra dentro de mim como se sempre os erros fossem meus , eu tento nunca me culpar pelo o que eu faço , mais a cada coisa de que me arrependo e de ter feito coisas na qual não há voltas. Então um vídeo para alegrar ou lhe fazer chorar.

- Quando falamos em contar estrelas, e dizer o quanto essa pessoa significa para nós é uma grande dor. E enquanto você chora por uma pessoa amada isso dói , pois nós estamos chorando por nada. Por que a maioria hoje em dia não irá se importar com sentimentos e iram dizer que estamos doentes ou que estamos sendo idiotas , esse é o mundo , essa é a música Star Star Star .
- Sou uma pessoa muito depressiva e Divine é uma música para tocar nossos corações. Quando se fala de você . Você se entende como uma pessoa pequena a baixo de pessoas que querem te derrubar , nunca desista pois aquele que tem o coração forte se torna uma pessoa forte.
- Saindo da tristeza entrando pela alegria I Got A Boy , te define como uma pessoa forte. Na qual você tem alguém e que deseja que as demais saindo de perto do seu garoto , por simples inveja. Nesse mundo de hoje , você já percebe as pessoas o quão malignas são. Então lhe apresento I Got A Boy.
- A última música é Party , que mostra o verão e pela primeira vez que vejo estão de biquines. Então achei maravilhoso qualquer coisa vindo delas. E essa sim é uma das minhas música preferidas. Espero que gostem. Não digo mais nada vejam.

6 comentários:

  1. Desculpa mais esse Eduardo é uma vaca rsrs Eu acho que ninguém que ter filho cedo pois nao tem uma estabilidade financeira, um cara desse não merece que ninguém o chame de homem, pois homem que é homem não faz um palhaçada dessa, como eu digo o que nao falta hoje em dias sao garotos de denominado de homens, coisa que nao são.
    Eu nao sou fã delas, ouço uma musica ou outra eu nem sabia que alguem tinha saído rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html | | YouTube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ta certa. É pq eu tenho 16 anos dai ele vai achar que quero estragar minha vida como as demais. Serio eu cago e ando pro que elr vai vir fazer aqui (sorry pelo palavriado). Serio pra isso ja deu.
      Mais obg por comenta kkkkk. Infelizmente uma saiu . Mais continuo sempre apooiando.

      Excluir
  2. Só tenho um conselho a te dar: Fique bem longe desse tal Eduardo. É um verdadeiro babaca, nunca vi homem mais covarde. Tu tem uma vida inteira pela frente e vai achar alguém bem melhor que esse traste <3

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom longe dele finalmente estou. Mais obg clara. Eu tenho msm mta coisa pela frente. Nao estragaria nada com ele. Ate pq ele nao é tao homem assim.

      Excluir
  3. Não conhecia a maioria, apenas Party e I Got A Boy, mas amei todas >.< Sou sone, mas não me aprofundo muito nas músicas de SNSD ;u;
    beijinhos(´ω`♡%)
    p-etitmonstre.blogspot.com
    {aceita afiliação?}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata. Eu me aprofundo demais. (Apenas nas musicas). Sim aceito viu na lan house hoje. Ai te coloco nos afiliados lindinha. Bjs

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).