Divulgação *-*

Divulgações de Blogs! É minhas primera vez com isso. Boa tarde primeiramente , vou falar um pouco do que você deve fazer para seguir um blog , ou antes de divulgar algum blog , postagem pequena , vou postar aqui  14 blogs que eu gostei e no outro sabado posto mais , espero que goste , e mais uma coisa vamos começar assuntos novos no blog não é de magiagem por que eu não uso , mais podemos pelo menos fazer um tutorial para quem está iniciando em gadgets e no HTML eu também sou muito ruim , mais aprenderemos aos poucos juntos.

Objetivo de um Blog

O objetivo de um blog é para passar informações a você , que não sabe nada , como eu que não sabia fazer um layout , postar corretamente , não plagiar , etc.. Eu era toda errada plagiei a Kaorii e o que aconteceu? Quase que me mataram aqui , eu fui quase queimada por que eu sem querer plagiei a Kaori e eu não sabia o que era Plagio não sabia dar crédito , eu não sabia nada , foi por isso que me ferrei , mais eu to legal , fiquei sem graça , chorei um pouquinho e aprendi.
Você não pode plagiar , plágio é você copiar ou pegar coisas do blog da outra pessoa e não colocar créditos ,e ainda dizer que foi você que fez. Usar as coisas da outra pessoa e dizer que é seu , é um erro é um PLÁGIO!


Ótimo a mairoia do blog é divulgar as coisas para que você saiba e também divulgar os tutoriais deles para que você aprenda , por que eles aprenderam com esforço , e você tem que colocar os devidos créditos aos blogs trabalhadores por isso , por que isso é um trabalho pra eles. Uma coisa séria , não que eles estejam presos eles querem passar seus conhecimentos pra vocês , então , cuidado com o plágio , eu denuncio ok?

O que devo fazer para seguir um blog?

Você tem que gostar dele , não só pela aparencia mais pelo conteúdo , você deve ler as postagens , e não vizualizar só pela aparência , você está sendo um lixo fazendo isso , você só se importa com a aparência das pessoas e não pelo o que eles fazer ou o caráter dela. E só por que faz isso com uma pessoa não significa que tenha que fazer isso com o blog também , o conteúdo é muito mais importante.

 Divulgações

Antes de você divulgar algum blog , você precisa pedir pra ele , bom eu não vou pedir mais quero divulgar mesmo que não seja reconhecivel meu blog eu vou divulgar. Seria legal , eu vou divulgar e vou seguir os blogs e vou falar para os blogs seguirem de volta , por assim compartilhamos mais assunto e você e eu ganhamos mais seguidores.

Blogs que vou divulgar
Die , Senpai! (Segui)
I Say! (Segui)
Quase 4 (Segui)
Unbreakable Heart (Segui)
Wandering Flame (Segui)
Sessão proibida (Segui)
Survive (Segui)
Onde Glitter (Segui)
Cultive (Segui)
10 Alem dos sonhos (Segui)
11 Os Sete Enigmas (segui)
12 Bright Words (Segui)
13 Gislei (Segui)
14 Perfect Kpoppers (Segui)


Quer ser divulgado? Deixe seu link que eu posto na próxima Divulgação!

8 comentários:

  1. Agora eu já sigo você meu bem! Que a paz e a luz se faça nesse doce espaço, obrigado pelo prestígio. ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me divulgar ♥ Eu te segui também!
    Achei esse postagem muito interessante. São poucos os que abrem uma nova aba para divulgar o blog dos outros e dizer o verdadeiro significado de um blog, de creditar, de seguir, de divulgar... A blogosfera parece que não sabe mais esses significados. Sua atitude foi admirável.
    Os Sete Enigmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são poucos , só postei pq me lembro da merdinha que fiz , mais to legal.

      Excluir
  3. Bem bacana essa sua ideia de divulgar blogs <3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei até com pena de ti pelo plágio :') Bom, mas pelo menos agora está informada, né? É importante que todo mundo saiba o quanto isso é ruim para a imagem de um blog >3< Bom, gostei da divulgação, a maioria dos blogs eu amo demais *3*

    Beijos, kaorii.com ~ { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).