10 Days About Me #8 - Meus Objetos Favoritos + Tutorial - Como Ocultar A Sidebar Na Home Do Blog

Boa Tarde - Duas postagens hoje (espero)
Como estão? Bom eu continuo levando , e praticamente nem sei o que falar , sem novidades , a mesma merda todo dia. O único dia que será diferente , será na segunda , por que vou ao cinema. Depois disso , é casa o dia inteiro. Você sai um dia , se senti bem , e depois volta pro mesmo lugar e se senti mal. Qual será o verdadeiro sentimento disso tudo? Bom eu não sei mais bem que gostaria de descobrir.

Meus Objetos
Aqui voy postar uns dos objetos que eu mais amo , como amo escrever , então será o principal que é o caderno. Como eu amo falar sobre mim e minha vida , irá ser um diário. E ás vezes , eu gosto de ler então livros , mais acho que esses três objetos é assim , é o que eu sinceramente gosto , por enquanto.

Finalmente CADERNOS!

1. Eu sou meio louca , to sempre digitando ,mais o que eu gosto de fazer é de escrever música , na verdade amo escrever mesmo , então o caderno é sempre necessário , ainda mais os mais lindos , eu fico loca por qualquer um mais sempre quero o mais perfeito o mais fofo , o que eu mais amo. Então cadernos são principais em qualquer modo , pra mim é sempre fofo mesmo.


2. Ás vezes , falar sobre mim , é como falar de uma pessoa que não sabe o que irá fazer completamente. Por que você olha pra mim , uns dizem bonita , e outros apenas olham. Odeio pessoas que olham pra mim , e falam mal de mim , só por apenas olhar. Devemos conhecer , mais se nem sempre ás pessoas se importam , então sinceramente eu prefiro escrever , - como sempre -.


3. Há , livros , é chato heuheuheu , mais sim eu gosto. Depende do conteúdo , se for bom eu leio sim , mais ás vezes não leio , mais depende do conteúdo , sim eu tento. Então seria legal e bom sempre ler. Por que você aprende lendo também. Mais como eu não tenho muitos objetos pra mim , tá bom apenas esses três.



Tutorial - Como Ocultar A Sidebar Na Home Do Blog

1. Primeiramente vamos adicionar um pequeno código que vai ocultar a sidebar. Para isso vá  até seu HTML e usando o atalho CTRL+F procure por ]]></b:skin> encontrando o código abaixo dele cole:

<b:if cond='data:blog.homepageurl == data:blog.url'>
<style>
#sidebar-wrapper{display:none}
</style>
</b:if>

2. Vou dar uma pequena explicação sobre esse código, ele faz com que a sidebar não apareça na pagina inicial do blog, se essa for a intenção.  Agora salve é visualize seu blog e veja se a sidebar sumiu, agora vá até Layout e veja se a sidebar como gadget está visível. Se o resultado foi positivo,  tudo certo. Mas se sumiu continue seguindo o tutorial.

3. Volte aos códigos de seu blog e procure por body{ e acrecente a parte em vermelho:

body#layout  #sidebar-wrapper{display:block;margin:0px;float:right;}

Feito? O Body pode está diferente em alguns layout's , feito isso aperte em salva e veja o resultado , é isso ai até mais.

4 comentários:

  1. Cadernooooooooooooo <3 Sabia que eu também adoro escrever poemas/músicas? Eu nunca falo disso com ninguém, mas é uma das minhas ocupações prediletas IOUASHUHIS;

    beijinhos || [p u r i f i q u e]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham , escrever música é como descrever sua vida. Gosto muito de falar de mim , então é uma coisa beeem depre. kkk'

      Excluir
  2. Oi :3
    Estou bem.Eu amo cadernos também uhshauhs, não entendi o 2, são canetas ? ~~retardada aqui ~~
    Gostei bastante do tutorial c:
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).