Avatares - Girls Generation

Boa Tarde , primeiramente , eu não vou postar mais só uma vez por dia. É ruim não ter ninguém aqui , mais eu entendo. Tá chovendo um pouco aqui , e to com medo de ficar sem internet. Mais pra compensar que eu só to trazendo o novo projeto e o primeiro também , vim trazer algo de utilitário que até eu uso muito como podem ver , que são Avatares , sim eu amo avatares , e acho que vou mudar a cor do blog e colocar um pouco de TTS , faz um tempo que eu queria TTS e por que não colocar? É um dos meus melhores layout's , então vamos apenas mudar a cor ,e  deixar rolar pra ver no que que dá.

Bom o que mais vou usar é rosa , a minha vida é rosa , eu acho que vou usar as mesmas cores do antigo , ou até mesmo um rosa com azul. Ficaria meio , preto e amarelo como Holler , tem tantas partes de Holler que acho meio difícil de escolher apenas um. Eu tava pensando em Baby G , só que o antigo , bem colorido. E não esse de agora todo cinza , mais veremos o que se sai melhor. Vou descorar e mandar o papo pra vocês.

Avatares : So Nyuh Shi Dae , ou Girls Generation , como está no título.
Qual delas : Sooyoung , Taeyeon , Tiffany e Jessica
Status : Sentindo-se calma. u.u







6 comentários:

  1. Olá xará (Gabriela heheh)! Muito fofinho teu blog. Já chego e fico super feliz em ver um post sobre meu grupo favorito, snsd ♥ Os icons estão lindos também ^^

    Beijinhos ♥
    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
  2. amei todos avatares, um mais lindo que o outro xD Vou salvar alguns ok linda?!
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).