Começando de novo Bem Vindos! + Extras

Agora sim , com mais calma.
Boa Tarde , espero que a de vocês esteja sendo boa , pois a minha não está. Como sempre , mais ontem eu digamos assim , usei meu layout antigo e criei um novo , por que eu gosto tanto de preto? Nega , eu não mudo. Mais eu gostei do resultado , e é assim que vai ficar , ainda to fazendo umas coisas e irei adicionar com o tempo , espero que não incomodem vocês. Bom gente eu queria dar as boas vindas para mim de novo , e queria dar notícias , o que mais me impressiona é o final da postagem , que eu coloquei lá em baixo as cinco meninas de 4minutes , eu não tinha razão de como ia ficar mais ficou bem.

Eu to tentando fazer coisas novas no blog , não sei ainda o que é , mais irei perceber com o tempo. Vou postar mais tutoriais (por que os blogueiros então sumindo , é melhor eu reblogar e por os créditos , pra depois eu não ficar procurando e não conseguir achar). Mais é verdade , o blog que eu amava , não consigo mais entrar nele. A blogueira diz estar aberto , mais não consigo de nenhuma forma entrar. Bom espero que isso aqui impressione vocês , e eu vou trazer coisinhas também.
Metas já concluídas

 Seguidores 110
 Visualização 15.000
 Postagens 60
 Comentários 147

Metas para 2015 :

 Conseguir 30.000 Visualizações
 Conseguir 300 Seguidores
 Conseguir 150 Postagens
 Conseguir 300 Comentários


- Conteúdos do nosso blog : Ótimo gente eu não posto muitas coisas , mais sempre tento trazer algo variados como tags , projetos , seleções , o que vocês mandarem também está ótimo.

- Goodies : É uma coisa que sempre to trazendo como hoje nesse post , terão muitos avatares , ilustrações , caso queira alguma coisa apenas peça nos comentários , irei sempre responder e achar soluções.

- Tutoriais : Também trago , mais se quiserem pedir sinta-se a vontade. Terá dias que farei tudo apenas de tutorial , então se pedir o que quiser fica muito mais fácil.

 Vagas Para Afiliados

Nome do seu blog :
URL do seu blog :

 Vagas Para Postadores

Seu Nome :
Dias Que Pode Postar :
O que você mais gosta de postar :

Vamos partir para o extra?
Eu trouxe sim algumas coisinhas para melhorar nosso dias , e espero que gostem. Eu iria fazer um bucado , mais vi que hoje tenho coisas ainda para mexer no blog , então estou sem tempo. Por que divido computador , então já viu a briga que é , pouco tempo e muita coisa , difícil viu.

Ilustrações Para Post - 500x250

















Avatares - 100x100









Espero que tenham gostado até mais!

4 comentários:

  1. Parabéns pelas metas concluídas. Você deve estar muito feliz com isso ~ O novo layout me agradou bastante, pois amei o MV do 4Minute (e sou muito fã delas).
    Amei os goodies que trouxe, principalmente do SNSD, que sou extremamente fã. Mas todos ficaram lindos!

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou bem feliz , elas são tipo fodinhas kkk. Eu tbm amo soshi

      Excluir
  2. Gente, que lay lindo ♥ Sério, eu amei! Como posso não amar esse template lindo, perfeito e maravilhoso?? Eu usava ele AHUHUHUSAS *indo plagiar* #brinks, então, parabéns pelas metas concluídas e boa sorte e desejo força para outras metas~~

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).