Primeiro Projeto - 10 Days About Me #1 : Minhas Músicas Favoritas

Boa Tarde Amores , primeiro projento vindo de Caramelos Encantados
Finalmente , nosso primeiro projeto. eu disse que iria trazer postagens novas , e acho legal saberem mais sobre mim ,e acho fofo também. Mudando a ilustração do blog , eu gostei assim , e ficou bem melhor. E espero que esse projeto esteja bom , por que eu gostei do blog Caramelos encantados , é claro que não sou boa com playlist e nem de deixar os vídeos largos , então resolvi fazer assim , postar e falar uma das minhas melhores músicas , e no final colocar vídeo , pra ver se fica bom por que sinceramente eu sou péssima nisso.

Novidades? Como sempre ás mesma , ainda estou um pouco triste com tudo , e tipo , semana que vem que é praticamente depois de amanhã , já terei aula , só que ainda não estou matriculada em nenhuma escola , bosta! Mais tudo bem , meu gatinho tem uma semana e dois dias , daqui a pouco aquela criatura tá abrindo os olhos e eu to feliz da vida , tá bem gordo , e é branco e se chama ... Vocês vão decidir depois.
Assuntos de hoje : Primeiro projeto + Meu gatinho , dê você um nome a ele ou ela.
Status : Sentindo-se cansada.



História da Música na Minha Vida!
Eu tô surtando ,mais na vida dá gente , sempre tem uma história , e algumas das músicas que vou falar tem muito haver comigo e com minha história também , um sacrifício na verdade , minha vida é bem agitada , me deixando depressiva e com certeza tirando meu sucego , em momentos de furia , ou ódio , eu escuto músicas , que me deixam completamente sensíveis , e que eu na verdade choro mesmo. Eu odeio chorar por que dói machuca. Ás pessoas hoje , não querem saber de sentimentos , e aquelas que querem saber sofrem com esses tipos de pessoas que na verdade só quer te usar. 
A música é maravilhosa , pois estas aqui , mexem com minha vida, e me faz manter a calma , meu estado 'depressivo' , requer muita calma e clareza , ultimamente isso tem ajudo , pois o problema fica cada vez mais pior aqui , e para me destrair estou sempre aqui com vocês , ou com minha música. Eu amo meu blog , e amo quando vocês comentam , por que eu estou sempre sozinha e ter vocês aqui é um grande amor , uma coisa poderosa , e cada momento em que eu ainda estiver vida , quero compartilhar isso. Ok vamos lá?


Primeira Música : Não me lembro qual foi a primeira música de romance ou que mexe-se comigo de verdade eu ouvi. Mais hoje a primeira música eu falo que é da Taeyeon - If , a música fala o quanto eu queria ouvir , o quanto ela se expressa , e o quanto eu sinto , é diferente , por que você pode ver que o brasileiro não tem tanto amor assim , quanto o Coreano , brasileira é mais nojento , sem preconceito , só acho que tenho haver mais com o sentimento coreano , do que brasileiro.


Segunda Música : Set me free , também da Taeyeon , ela fala como se eu quisesse me livrar do passado , dos amores que eu tive , que foi apenas um. Eu queria me livrar de tudo o que aconteceu , pra mim é tão difícil , mais não custa nada tentar. Aqui tem tantos problemas que sempre quero me livrar de todos eles , mais não consigo. É como se fosse um ima , sempre tudo pra mim.


Terceira Música : That One Person, You (Jessica) , essa música eu achei meio tipo , você ama e não é correspondida , isso acontece diariamente comigo , você quer amar , mais a pessoas não , ela quer sempre ás melhores , sempre ás pessoas melhores e você sente tanto por ela , que esse amor depois se torna em ódio , e quando ela ou ele pede pra voltar , você volta - ou pelo menos eu volto - por que você nunca foi correspondida , mais eu sempre dou uma chance.


Quarta Música : Sunny , the second drawer , ela sim é perfeita , com essa música suave , ela fala mais de caminhar sozinha como eu sempre caminho. Você não ter ninguém , é decepcinante , por que ficar sozinha é completamente , perfeito em algumas formas , e difícil em outras. Eu gosto dele , em momentos de perdas de amizade , por que sim já perdi muitas. Se é que eu já tive.


Quinta e última : I love you , mais uma vez da minha deusa Taeyeon , essa música nossa , faz qualquer um chorar , é uma das mais depre pra mim , tudo em mim dói , pois ela é mesmo uma deusa das coisas mais apaixonantes e destruidoras. Ela é perfeita e eu a admiro muito. Pois foi ela minha primeira , ultimente!

Espero que tenham gostado , essas são minhas músicas , mais depre , e agora eu vou postar as outras cinco mais digamos assim DESTRUÍDORAS , que eu amo , e começando é claro com ..



Sexta Música : I Got A Boy , Girls Generation , um dos meus Fandom , mais favoritos , e é as que eu tenho mais músicas , gosto das quatro formas diferentes , que elas se vestem , e as quatro maneiras de ritmos , umas melhores que as outras. E praticamente só elas entram no ritmo dos mais bonbasticos pra mim. Mais eu tenho umas diferentes também , vamos continuar.

Sétima Música : É claro , mr. mr. , delas também que pra mim foi surpreendente por estarem mais maduras , enquanto na de cima estavam mais fofinhas , porém arrebentando geral , e sendo que foi o melhor video do ano de 2013 , e MR. MR. também ganhou vários prêmios , espero que tenham gostado.



Oitava Música : Holler , TaeTiSeo (Girls Generation) , essa foi tipo , uau , como elas sabem gritar , e dá um show , depois de dois anos e alguns meses lançaram , esse novo vídeo de 2014 , e tipo foi bom demais , por que elas haviam lançado Twinkler , que também foi um show de horrores , mais fazia tanto tempo que eu tinha vista , e agora ano passado lançaram esse e ficou bem melhor. Espero que gostem.



Nona Música : É de Gfriend - Glass Bead , o mais novo girlgroup coreano , que debutou esse ano , e que também me supreendeu , eu gostei muito das mocinhas , que se parecem quase com Girls Generation , com muitas belezuras e formozuras , existem seis meninas nesse grupo , e estão subindo cada vez mais. Espero que gostem.




Por último : ficamos com Girls Generation - The Boys , é para todos os garotinhos mimados que gostam de ser achar demais , eu não tenho medo de ninguém , exeto ninguém. The boys é depois de tantos anos , eu gostei da forma com que elas se vestem e como cantam. E atualizando o grupo , Jessica , uma das vocalistas principais , saiu do grupo , por que motivo? Ninguém sabe , mais parece está muito feliz , por que segui a carreira com uma marca Blanc , vendendo roupas e acessórios. Eu fiquei chocada , depois de 8 anos , ela fez isso , é inexplicável , por que há tantas coisas falando sobre sua saída , que fãs descutem por nada.

Até a próxima e isso é tudo por enquanto!! Bjs Luci!

2 comentários:

  1. amei o projeto achei ele mega legal xd
    Tu é uma verdadeira fã de kpop rsrsr eu so conheço uma das musicas, gostei das duas primeiras xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lkkkk não sou nada vice. Eu também não conheço mtas. kkkkk'

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).