♥ Duas coisas que me irritam


Boa tarde pessoas boas e linda. Finalmente cá estamos nós de novo. Mil perdões por não postar com frequência , é que muitos já sabem que fiquei sem computador e estou dando meu máximo para postar. Eu agora to postando pelo celular. Eu separei uma coisa ótima que vai me ajudar a se comunicar com vocês , mais é tudo básico e simples então não poderei fazer postagem perfeita tudo bem? O máximo que dá , é para mim falar e espero que todos estejam bem. Minhas novidades são poucas , porém , deliciosas , este mês estava programado para mim começar a fazer cupcakes mais problemas vai e problemas vem , acabou que as forminhas e o saco de confeitar não chegaram , então este mês será um mês muito chato. Mais espero que tudo isso de meia volta e que as coisas cheguem logo não é?

Hoje queria falar de duas coisas que me irritam que é a desconfiança da sua própria mãe , e é claro o que não falta pessoas tomando conta da sua vida. , mais enfim eu não gosto destas coisas e uma das pessoas é a minha Tia. Sim sempre ela. Ela vive dizendo que eu destrui nossa amizade -mentira- quando foi no meio do ano passado eu decidi que queria ser Bruxa. Dái ela no começo disse que iria me apoiar então tudo correu certo até um ponto. Ela diade que era coisa de demonio. Culpava satã por eu estar escolhendo esse caminho e tudo mais. Dái o tempo passou e cá estamos nós. Vamos lá?

Minha mãe desconfia de mim , por que ela houve as outras pessoas ao invéz de mim. Se você não acredita em mim , então não deve acreditar em mais ninguém. Muitas das pessoas de hoje são cercada de mentiras. Aqui em casa é mais do modo inha culpa- por que Gabriela se tornou aqui , aquilo outro- acaba sobrando muito mais pra mim. Então é assim. Se chego tarde em casa -Gabriela estava fazendo besteira na rua- se saio da escola e vou para outro lugar , Gabriela estava com alguém. Se erro : é deixar as pessoas acharem que comandam sua vida. Mentira. Se sua família fiz que te ama , e diz que acredita em você , então você deve ser o primeiro a contar o que está acontecendo. Caso contrário , terá vizinhos ou até mesno amigos tomando conta da sua vida. Cuidado.

Uma outra coisa são pessoas tomando conta da sua vida. O que você faz ou deixa de fazer será problema seu. Quem irá arca com as consequências irá ser você , se você faz uma coisa errada será problema seu , mania feia as pessoas tomarem conta da nossa vida , ao infez da delas. Isso acontece comigo aqui em casa (sempre comigo . Acostumada) mais de qualquer maneira aprenda a dizer que o problema é seu e ponto final. Precisa manter o controle da sua vida. Caso contrario as pessoas fara isso por você e se você é um alguém como eu , timida. Cale-se , pois o silêncio fala mais que mil palavras espero ter ajudo. Tem opinião de como seria essa discurssão? Mande pra mim. Até mais.

8 comentários:

  1. eu odeio quando o meu pai nao acredita em mim, tipo se eu falei que nao fui eu e porque nao foi, nao importa sem alguém falo que foi eu ou nao.
    Eu odeia essas pessoas tambem, tipo se elas tem uma vida vai tomar conta da dela, e deixa as dos outros em paz.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não tenho pai. Cresci sem ele e a médica acha que é por causa disso que nunca me abro com minha mãe. Mais as vezes acho que as pessoas deviam deixar a vida das outras pessoas de lado. Por que as vezes elas podem machucar alguém sem perceber e causa um grande impacto na familia. Só acho.
      Quando eu entrar no pc juro que irei visitar todos os blogs

      Excluir
  2. A minha mãe também anda desconfiando muito de mim.Tudo da motivo a ela de parar as nossas vidas e sentar para começar. Acho que é a faze que faz com que ela faça isto. Ate acho certo pois tem mãe que deixa de ter "essas" conversas com seus filhos e eles acabam virando marginais.

    Eu não gosto que deem palpite na minha vida. Quando as pessoas dizem o que eu tenho que usar (vestir) eu ignoro. Agora quando dizem que o que eu faço é errado aí eu já fico puta. Acho que ninguém tem direito de palpitar na vida de ninguém, eu não fico quieta quando fazem isto, mas também não arranjo briga. Sei que não merecem o meu tempo.

    Beijos da Andy♥

    Me visite babe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd estamos na fase de desconfiança. É ninguém trm o direito de nada quando se trata de outras pessoas. Apenas podem julgar e falar de si mesmas. Por que hoje em dia há melhores amigas etc.. mais será que são mesmo melhores amigas? Um dia isso muda e tudo muda então tudo aquilo que você "sabia" sobre aquela pessoa irá mudar.
      Só acho que todos devem acordar pra vida nem todos são iguais .. dó que a maioria entende errado.
      Visito quando estiver no pc pode deixar.

      Excluir
  3. Oi c:

    Minha mãe vive desconfiando de mim, ainda mais que eu tenho uma vizinha fofoqueira que é 'amiga dela' que fica inventando um monte de coisas sobre mim. Que ódio -.-

    Você é uma bruxa? Ainda estou aprendendo algumas coisas. Mas tenho medo de praticar algum feitiço e não dar certo :x Será que poderia me dar umas aulinhas hsushsus?

    Cara eu odeio pessoas que vivem dando palpite na minha vida. Isso acontece muito comigo .-.

    Esse é o site de bruxaria que estou aprendendo algumas coisas ^^ [Oficina Das Bruxas]

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mae desconfia de mim com ou sem amigas. Natural dela.
      Sobre bruxaria , eu sou mais satanista do que bruxa. Mais to pensando em voltar a estudar. Ate pq eu nao faco nd dentro de casa msm. Ainda nao pratico a pratica kkk pq eu nao vivo na minha casa entao sem experiencias. Me desculpa. Mais sei la tr ajudo .. acho que vou fzer uma postgem
      . E um novo grupo no whatsapp ou te msm no facebook. Entao to pensando.

      Excluir
  4. Infelizmente, pessoas tomando conta da nossa vida vamos ter que aturar para sempre </3
    Mas quanto a sua mãe, a melhor forma é tentar conversar.. se n der certo.. apenas concorde com ela. No fundo não vale a pena um desentendimento com ela por conta de algum idiota, não acha?
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não diria pra sempre. Até pq um dia vc se muda ou vc muda. Entao fica td completamente diferente.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).